English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SONHOS - SEGREDOS E MISTERIOS

Olá leitores do QUERO MEDO, quem aqui nunca teve nada "fora do normal" relacionado a sonhos? Desde a sonhar que alguém estava te chamando e ao acordar era sua mãe há algo bizarro como alguma paralisia do sono ou até uma projeção astral. Um fato é que enquanto dormimos podemos fazer qualquer coisa, eu mesmo já fiz quase todo tipo de coisa em sonhos, eu já conheci famosos, personagens de animes e fiz muitas coisas que não tive a oportunidade acordado. E quem nunca teve um sonho lúcido não sabe oquê é diversão, controlar suas ações em um universo quase infinito e sem problemas em se machucar, aliás é apenas um sonho.

O que acontece durante nosso sono?



Agora pare para pensar, já percebeu quantas possibilidades de fazer algo enquanto dormimos nós temos? Mas é claro que nem tudo seria bom, já que enquanto dormimos podemos ter grandes Pesadelos ou até mesmo sofrer uma paralisia do sono. Com tantas coisas envolvendo os sonhos eu lhe faço uma pergunta: Que segredos os sonhos podem esconder? Oquê é um sonho realmente? Eu já passei por muita coisas bizarras em relação a sonhos e vou resumir a baixo:




Quem aqui nunca teve uma sensação de Dejá vu? Isso já aconteceu comigo diversas vezes, mas as vezes não eram simples dejá vus. Houve uma vez tive um sonho que eu estava dentro de um carro com meu pai, nós estávamos fugindo de um carro vermelho que vinha nos perseguindo causando acidentes e mesmo assim não desistindo, exatamente 8 dias depois aconteceu algo parecido comigo, num dia de domingo um cara perseguiu eu e meu pai durante uns 15 minutos querendo tirar satisfação por uma ultrapassagem, e nesse tempo foi quase como o sonho, nós pegando cada breja para se distanciar dele e o outro carro vindo atrás bem perigosamente, mas nesse caso não houve acidente.

E não sou só eu, tem uma história sobre a queda do avião da Gol que se chocou com outro no ar. Um homem desistiu da viajem porquê seu cunhado (ou sogro) sonhou com ele entrando numa Kombi, então ela saiu voando com ele dentro e caiu. E até o caso dos Mamonas Assassinas, o integrante Sérgio sonhou com a morte de todos numa viajem de avião, o fim da história todos nós sabemos. Então oquê seriam os sonhos? Seria uma visão nossa do futuro? Acredito que não necessariamente mas tem algo envolvido.

Agora vou contar algo bem mais bizarro, aconteceu na minha família. Meu bisavô morreu, sua mulher minha bisavó ficou muito triste e quem dormia com ela era sua sobrinha (na verdade não lembro se era sobrinha mesmo) mas algum tempo depois ela sonhou com ele dizendo: "Deu para perceber que já conseguiu alguém para dormir com você...pena que não vai durar" se eu não me engano em questão de 2 meses ela morreu (a "sobrinha"). Não lembro a causa da morte mas essa história não sai da minha cabeça desde que me contaram a algum tempo atrás.

Vocês acham que não pode ficar mais bizarro? Agora chegamos ao ponto que me motivou a fazer essa postagem. Quem aqui nunca disse "Eu quero morrer dormindo, não quero sofrer" agora me diga quem disse que morrer dormindo você não sofre? Porquê eu digo isso? Bem a situação mais aterrorizante da minha vida foi durante o sono, quando eu tive uma paralisia do sono. Faltavam poucos dias para retornar as aulas, fiquei até de madrugada jogando vídeo game até ir dormir. Eu me lembro de em um momento da noite eu acordar porém não conseguir me mexer, tudo bem até ai pois eu estava exausto, mas percebi que estava ficando sem ar, eu estava gripado e não conseguia respirar pelo nariz e durante a noite minha boca ficou seca fazendo os lábios grudarem e pelo motivo de eu não poder me mover não pude abrir a boca. Foi ai que começou meu desespero, eu de toda forma tentei acordar ou me mover e nada, eu estava acordado e meu corpo dormindo pois simplesmente eu não tinha controle dele. Eu continuava sem conseguir respirar e não conseguindo fazer nada a respeito, então desisti e esperei a morte. Naquela época eu dormia no mesmo quarto que meu pai numa cama ao lado, e eu só imaginava meu pai tentando me acordar no outro dia e eu lá morto, e dias depois no início das aulas o pessoal recebendo a notícia, então resolvi voltar a tentar acordar até que finalmente consegui, quase que cai da cama com o pulo que dei de alívio.

Algo que muita gente comenta ao passar por essa situação é ver alguma criatura escura no local, eu não vi nada mas também não olhei em volta já que dormia de bruços. Desde desse dia fico imaginando "Se morrer dormindo é assim que não aconteça comigo". E o último caso que embora não seja meu contarei na primeira pessoa para não confundir, é de um vlog do canal "FalaPH".




"Quando eu tinha 8 anos sonhei que estava em casa de noite sozinho jogando vídeo game, o único ponto de luz era a TV onde eu jogava um jogo que nunca vi antes. E enquanto jogava eu chama pela minha mãe e meu pai mas ninguém respondia. Em um momento eu ouvi um barulho bizarro e resolvi investigar, todas as luzes que tentei ascender não funcionaram, e ao chegar na porta do meu quarto abri para ascender a luz dele mas quando encontrei o interruptor uma mão me segurou, e me puxava para dentro. Eu me segurei no portal da porta e fiquei lá tentando me segurar entre a porta e a escuridão que o monstro queria me levar. Então eu percebi que aquilo seria apenas um sonho e para acordar teria que me machucar, então quando fui me morder a outra mão do monstro me impediu, uma mão gelada que lutava para eu não acordar. Mas em um momento consegui acordar e percebi que minha mão estava gelada e meu rosto também, ao comparar ao outro braço (que no caso onde se segurava na porta) e ele estava quente.

Vídeo completo: http://www.youtube.com/watch?v=BUdywRmIuhQ - Quem quiser ir direto a esse relato ele começa em 14:10



Eu não sei o quê os sonhos realmente são, se são apenas nossa mente se manifestando de uma forma extraordinária ou se os sonhos também são algo sobrenatural que ativa de alguma forma nosso lado espiritual ou qualquer coisa do tipo. Esse post serviu para falar sobre casos sobrenaturais envolvendo os sonhos, e você já passou por algo do tipo?


14 comentários:

  1. Meu Nome E Vinicius Eu tenho 12 anos e ja sonhei muitas vezes com uma coisa estranha que eu tava correndo perigo tentava correr mais era que nem uma lesma e eu gritava o maxcimo e saia bem baixinho eu via coisas brancas do outro lado da janela e isso me assustava quando acordava pensava ainda bem que foi um sonho

    ResponderExcluir
  2. isso me acontece quase sempre e sempre sinto q alguem xta me observar ou vejo uma escuridão q não sei se é monstro ou não mais eu axo q é!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lucas m.g
    Recentemente eu passei por isso, nao conseguia respirar, me sentia sufocado e nao conseguia acordar, foi a pior sensaçao q ja tive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo...os instantes mais aterrorizantes da minha vida foram passando pela paralisia do sono.

      Excluir
  4. Meu nome é Maria,tenho 14 anos, eu ja sofri paralisia do sono, eu estava sozinha em casa, era cedo, meus pais tinham ido trabalhar, então acordei,mas não conseguia me mover, minha respiração estava falhando, e eu não podia sequer falar, senti como se atrás de mim ouvesse, como se essa pessoa me observasse e estivesse a espera de que eu me virasse, eu ouvia ruidos, gemidos assustadores, estava com medo mas não podia fazer nada, fechei os olhos e o barulho ficou mais forte, por sorte a fachineira chegou, quando aouvi me chamare consegui me mover e a gritar ... mas do lado aonde eu sentia ter algo, estava quente e amassado... como se realmente alguém tivesse estado ali.

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pelo blog! Lembro do pior pesadelo que tive, mas pior mesmo foi quando acordei. Acho que eu havia sonhado com a menina do exorcista, só sei que quando eu acordei estava desesperada, como se algo tivesse me tocado. Olhava pra todos os lados, respirava agitada, tive que correr pro quarto da minha mãe. Foi algo tão estranho que só consegui dormir quase uma hora depois, ouvindo Lana del Rey pra me acalmar. Espero que nunca mais aconteca, Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá.Tenho 33 anos e pouco sonho pois durmo pouco.Quando consigo misturo eles com personagens da tv porquê durmo com ela ligada e meu sono é leve,então nunca sei se estou dormindo ou não.Também já sonhei várias vezes que estava morrendo(tiro,facada e até flechada)mas nunca passei nem perto na vida real.Menos mau.

    ResponderExcluir
  7. bom já aconteceu algo parecido comigo,varias vezes acontece,eu estou como se tivesse acordado,mas sinto meu corpo flutuando como se tivesse no ar,eu ouço tudo,mas não me mecho e fica como se algo me pucha se para algum lugar,tipo uma energia muio forte querendo me levar para outra dimensão,e muitas vezes volto a dormi e acontece o mesmo, alguem ja passou por algo parecido?

    ResponderExcluir
  8. bom já aconteceu algo parecido comigo,varias vezes acontece,eu estou como se tivesse acordado,mas sinto meu corpo flutuando como se tivesse no ar,eu ouço tudo,mas não me mecho e fica como se algo me pucha se para algum lugar,tipo uma energia muio forte querendo me levar para outra dimensão,e muitas vezes volto a dormi e acontece o mesmo, alguem ja passou por algo parecido?

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho 21 anos e já passei por muitas estórias bizarras. Mas relacionada ao post tenho uma de quando eu tinha 8 anos.
    Eu morava em uma casa que toda a minha família escutava barulho e sentia coisas estranhas. Toda noite quando dava 23 horas em ponto eu acordava com um som de garfo batendo em taça, um som muito agudo que todas as noites me acordava e me assustava muito, apesar de tudo acontecia tantas coisas que eu já estava acostumada com as paranormalidades da casa. Nessa noite eu acordei como de costume as 23 horas e eu dormia no mesmo quarto que meus três irmãos, eu estava paralisada, mas somente na parte de cima do meu corpo, minhas pernas se mexiam, mas o meu troco não desgrudava da cama, e eu tentei de todas as formas levantar e estava presa, mexia as pernas e não conseguia dizer nada apesar de conseguir levantar minha cabeça, eu podia mexer as pernas e a cabeça e meu tronco e braços não podiam, para piorar tudo a única luz que tinha, vinha do corredor pela fresta da porta ( com tudo o que acontecia e meus 8 anos, detestava escuro), a luz se apagou, tive tanto pânico que resolvi fechar os olhos e me entregar, talvez eu tenha desmaiado pelo terror, quando acordei de madrugada, a luz estava ligada e eu podia me mexer. Anos mais tarde, minha irmã disse ter visto o meu desespero, não pude acreditar que ela não tenha feito nada, talvez tenha tido medo também, nunca perguntei o que aconteceu depois que perdi a consciência. Tenho várias outras. A mais recente foi um objeto que se mexeu sozinho na minha frente e da minha irmã. ( A mesma irmã).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Samara tudo bem?preciso falar com voce,talvez eu possa te ajudar a decifrar essas coisas e eu tambem tenho minhas historias para compartilhar e como voce tem as suas talvez seja a coisa certa.

      Excluir
  10. Cara, adoro o site e essa postagem está de parabéns... Em um dos sonhos mais estranhos que tive eu atravessa uma ponte correndo com um espelho na mão e quando terminava de atravessar quebrava esse espelho... Logo depois disso acordei com o despertador tocando e por incrível que pareça acordei com minha mão sangrando e não achei nada perto de mim onde pudesse ter me cortado... Em outras ocasiões acordava com o despertador tocando mas não conseguia abrir os olhos, e ainda continuava sonhando! Também já me bati no sonho e acordei com hematomas, foi bem bizarro...

    ResponderExcluir
  11. olá tenho 16 anos e quando eu tinha uns 5 ou 6 anos aconteceu algo estranho comigo que nao esqueci até hoje pois foi algo surreal, estava faltando um dia pra começar as aulas e ia ser meu primeiro dia em uma escola, e eu tive um sonho estranho, meio confuso até... eu sonhei que estava lutando com um lobisomem (eu tinha medo na época então era normal ter pesadelo com isso)mais o estranho nao foi isso, o estranho foi que tinha dois garotos que eu nunca vi na vida me ajudando a brigar com esse lobisomem, e no outro dia ao chegar na escola eu encontrei esses dois garotos na escola na minha sala e viramos melhores amigos... nunca falei isso a ninguém pois achei que ninguém iria acreditar, mais agora que vi tantas histórias eu pude ver que não é só comigo que aconteceu....

    ResponderExcluir
  12. Olá,eu tenho 19 anos mas ja vivencie muitas coisas bizarras e estou muito feliz por ter encontrado este blog,quero compartilhar com vcs e tambem pedir ajuda de alguem que entenda melhor do que eu para conversar-mos de certos casos sobrenaturais e tambem de sonhos porque eu preciso de ajuda para decifrar 100% uns sonlos e chegar a uma conclusao....alguem se habilita a conversar comigo???tenho minhas historias para contar a vcs.obrigado.

    ResponderExcluir