English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

AS CRIANÇAS DE OLHOS NEGROS

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Amigo leitor; somente imagine...

Você esta parado com seu carro numa rua, provavelmente atendendo o celular ou trocando a estação de rádio. Quando derrepente ouve batidas no vidro. Você observa algumas crianças ao redor do veículo e abre o vidro para atende-las. São somente crianças, três ou quatro delas. Algumas estão encapuzadas, pois uma suave garoa alimenta o ambiente. Elas olham para o chão e pedem uma carona por alguns quarteirões para evitarem a chuva eminente. São somente crianças, com no máximo 06 ou 07 anos, totalmente inofensivas. Você destranca as portas e pouco antes de dizer "podem entrar" você observa os olhos de uma delas. Então, seu coração quase para de medo, uma sensação de pavor e mau-estar domina o ambiente. Os olhos são negros, absolutamente negros. você rapidamente tranca as portas do veículo. As crianças, todas agora olham para você; Seus olhos são negros. Não parecem mais inofensivas. Elas amedrontariam qualquer um. Forçam as maçanetas e batem nos vidros distribuindo ofensas. Você liga o carro e dispara para longe.




Essa história parece um conto de terror qualquer, não é mesmo? Mas acreditem isso ocorreu de verdade com o jornalista  estadunidense  Brian Bethel. Ele estava com seu carro estacionado quando duas crianças se aproximaram e pediram uma carona por estarem perdidas, o jornalista abriu a porta do carro, mas então notou os olhos negros e a fechou rapidamente, as crianças ficaram insistindo para ele abrir a porta, foi quando ele acelerou o carro de partiu do local.



Esses seres conhecidos como "As Crianças de Olhos Negros" ou "Black eyed Chindren" ou mais popularmente como BEC'S são aparições contemporâneas comuns e que se espalham em grande escala pelo mundo. É realmente assustador a quantidade de relatos!

Clique abaixo para saber mais!

Crianças de Olhos Negros - Quem são elas? 

São crianças aparentemente normais entre 06 a 16 anos que vestem roupas velhas ou antigas, muitas vezes são vistas encapuzadas ou olhando para o chão, tem a pele extremamente pálida (muitos relatos definem a pele como flácida e sintética e de uma palidez anormal) e seus olhos são completamente negros e aflitivos; simplesmente perturbadores, causando para aqueles que tiveram contato um medo inconsciente e uma sensação de perigo eminente. 





O primeiro relato dessas crianças, foi registrado no ano de 1988 pelo jornalista que citamos acima e posteriormente diversos mais surgiram ao redor do mundo inclusive no Brasil.

O que elas fazem quando nos encontram?

Os encontros ocorrem de forma distinta, variando sempre de situações. Ora elas podem ser encontradas em estradas pedindo carona, algumas vezes são vistas na cidade tentando entrar em algum lugar. Já foram relatados vários encontros dessas crianças apertando a campainha, ou batendo na porta de residências solicitando para o proprietário utilizar o telefone ou o banheiro. Se sua campainha tocar é melhor você se preocupar a partir de agora!



Existe um relato de um homem (no japão) que foi acampar e durante a noite teve um encontro com esses seres. Eram quatro Crianças de Olhos Negros que se apresentaram quando ele acendia a fogueira próximo a sua barraca. Ao ver os olhos das crianças correu para sua barraca e passou a noite lá dentro. As crianças ficaram ao lado, ele podia ver as sombras delas por causa da fogueira, elas giravam em volta da barraca e pediam insistentemente para entrar e muitas vezes forçavam o tecido tentando apavorar ainda mais o pobre cidadão. Elas sumiram ao amanhecer.

O que elas querem?

As BEC'S são o tipo de criatura que precisam de permissão para adentrar em um local e executarem suas pretensões, portanto não é difícil se livrar delas; basta não fazer o que elas estão pedindo. Deste modo, se você, por acaso do destino, tiver um encontro com um ou alguns destes seres, apenas não execute seus pedidos e aguarde a insistência. Claro que você vai morrer de medo. HeHe... Cuidado ao se virar, uma delas pode aparecer bem atrás de você a qualquer momento.

O que mais assusta é que os relatos são somente de pessoas que não executaram os pedidos das crianças, sendo assim parece que se você executar, você já era, pois ninguém até hoje voltou ou se prontificou para contar o que aconteceu.




O que são?

Muitas são as teorias sobre as Crianças de Olhos Negros. Alguns dizem que são pequenos demônios. Outros que são híbridos alienígenas. Existe também a teoria que sejam espíritos perdidos buscando ajuda ou ainda muitos acreditam que sejam vampiros. Já os céticos acreditam que sejam crianças com lentes pregando peças nas pessoas, embora se existir esse tipo de lente, elas seriam muito caras e extremamente incômodas. E ainda existe a possibilidade de ser uma doença "Midríase" que realmente torna os olhos totalmente negros, contudo se formos associar a doença com as ações, não vejo muita lógica.  

Independente do que sejam, caso as encontrem somente diga "Não" e se esconda até que vão embora. Aliás, elas geralmente são vistas olhando pela janela das casas. Olhe para sua janela. O que você vê? 



20 comentários:

  1. Uau..Já tinha lido sobre mas como foi escrito aqui - ficou muito melhor! Parabéns pro blog.

    ResponderExcluir
  2. O.O Medoo de olhar na janela!! Como as coisas ficam melhor aqui no quero medo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha lido nada sobre isso, mas essas lentes elas realmente existem, mesmo assim não creio que seja esse o caso xD
    realmente parabéns pelo blog as matérias são muito boas

    ResponderExcluir
  4. Aqui ficou muito melhor mesmo! - Parabéns pessoal conseguiram reviver uma história

    ResponderExcluir
  5. Muito melhor mesmo... Comendo pipoca e aplaudindo o blog :)

    ResponderExcluir
  6. Sorte que nunca aconteceu comigo!Ufa!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos , agora vejo a história como lenda urbana S2 Parabéns quero medo.

    ResponderExcluir
  8. Já li sobre uma raça alienigena que possui olhos negros..

    ResponderExcluir
  9. "Cuidado ao se virar uma delas pode estar atrás de você" ai você vira com tudo para trás e só percebe a cagada que fez só depois kkkk. Cara que bizarro, por pedirem permissão só podem ser espíritos ou demônios (eu acreditaria mais em demônios mas não devem ser). Será que não são espíritos de crianças que foram brutalmente assassinadas ou algo do tipo, é bizarro mas não raro. O caso Nardoni é um exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nickolas sua analise está correta,mas depois de algum tempo estudando a ufologia,eu percebi que um é tudo e tudo é um,a visão que temos sobre demonios e derivados são dogmas impostos pelas religiões para governar a raça humana através do medo..Mas de qualquer forma você está correto dentro do seu entendimento..assuntos como esse é que me alimentam,gosto de estudar coisas que ninguém gosta ou tem coragem de estudar..e parabéns pela postagem,ficou muito boa..

      Excluir
  10. @Juliano - Muito obrigado pelos elogios o blog tenta oferecer sempre algo a mais para vocês e ficamos felizes quando gostam. Grande abraço e obrigado pelo apoio e consideração.

    @Arthur - Obrigado pela informação e comentários, seu elogio também é um estímulo. Abraços e volte sempre que quiser.

    @Paulo - Que bom que gostou, obrigado pela visita e comentários grande abraço.

    @Manu - que bom que ajudamos a modificar sua visão, seja sempre bem vinda grande abraço e volte sempre!

    @Dante e @Nickolas - É sempre bom te-los aqui suas visitas e comentários são definitivamente complementizadoras e úteis. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que possivel estou aqui,hehehehe...Agradeço sua atenção,Abraço..

      Excluir
  11. Eu realmente AMARIA que uma delas aparecesse para mim.

    ResponderExcluir
  12. Minha sede de conhecimento e infinita parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  13. Vi tanta coisa que isso não me assusta.

    ResponderExcluir
  14. Elas pedem se podem entrar por um motivo. São demónios, e precisam de um hospedeiro. Se disser sim elas deixam o corpo de criança (Os chamados avatares) para usarem e terem total controle sobre o seu.

    ResponderExcluir