English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

POSTER OFICIAL DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Não é segredo algum que a quarta temporada de The Walking Dead esta sendo a melhor de todas. Os produtores conseguiram de fato alavancar a série depois de um final de temporada frustrante. Todos os fatores foram revistos, analisados e então transformaram o que já era ótimo em algo excelente.

Se você não assiste The Walking Dead está perdendo uma das melhores séries já feitas para o gênero do terror com tematização Zumbi. Realmente um clássico.

E como todo final de temporada algum personagem central parte desta para melhor, quem será que vai morrer nesta? Muitos acreditam que seja o Daryl, contudo o personagem está muito forte e seria um golpe na audiência. Eu  não sei, mas uma coisa é certa, algo muito triste irá acontecer! E você leitor, o que acha?



Independente disto, o poster oficial do último episódio ficou muito maneiro. É só clicar abaixo para ver. 

Rumo a Terminus!



Quem vai chegar?

5 comentários:

  1. O Daryl nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Muito louco!!!!!! Amo a série!

    ResponderExcluir
  3. O final vai ser emocionante igual a morte do governador. aguardando e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Daryl,ele é fodão,mas se morrer,morreu..a série retrata a sobrevivência e não só a matança de zumbis,então se ele vier a sucumbir,já era....todos ali estão sujeito a isso.Tem um bocado de gente que diz que se ele morrer pára de assistir,nada a ver...quem é fã...curte de verdade com ou sem o Daryl.Agora aquele 14º episódio foi doidera.

    ResponderExcluir