English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

OutLast - O GAME QUE TE LAVARÁ A LOUCURA

Olá leitores do QUERO MEDO, desculpem minha ausência mas prometo trazer um ótimo conteúdo para vocês com meu retorno. Hoje trago um game, ele é OutLast, que fez muito sucesso na época que saiu, é um game indie que tenho que dizer: Uns dos melhores que já vi - perdendo só para The Rake.


Um dos pontos principais é que lembra Amnesia, você não esta ai para ganhar e sim para não perder. Em outras palavras, você não pode lutar só pode se esconder. Em OutLast você entra na pele de um jornalista que foi investigar um hospício, ao chegar lá a cada passo dado você se depara com uma cena macabra de funcionários mortos, agora cabe a você descobrir oquê aconteceu lá - lembre-se é pelo seu emprego.

O interessante é que lá tem os pacientes e uma espécie de seguranças ou seja lá oque for, eles são seus inimigos e mesmo que a maioria dos internos sejam inofensivos nada impede de um deles pular no seu pescoço e lhe dar um baita susto. O game fez tanto sucesso que além da versão para PC também chegou aos consoles PS3 e Xbox 360, sendo que já ganhou uma DLC que conta a história antes da trama principal, onde um funcionário manda um e-mail pro jornalista e ele é descoberto e agora precisa sobreviver.




Desculpem a falta de conteúdo, mas estou voltando, trarei um caso fantástico sobre OVNIS e até de uma criatura não identificada que me deixou abismado sobre o assunto.





http://palaciogames.net/outlast-pc/

3 comentários:

  1. Tb estive ausente e estou tomando novamente o impulso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. É bom ver que está de volta! Procurei outros sites de terror mas não gostei. =D

    ResponderExcluir
  3. Jogo maravilhoso, tomei muito susto. Não conseguia jogar no escuro nem fudendo. To só esperando o 2° da franquia e que seja tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir