English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

DESCOBERTO SEGREDO DE CRIATURA ENCONTRADA NO ATACAMA

Olá amantes do terror como vão?

Espero que ótimos!!

Lembram desta criatura encontrada no deserto de Atacama no Chile? Muitos sites e blogs noticiaram sobre o ocorrido, o QUERO MEDO  ficou de fora devido à grande repercussão e vocês sabem que o blog age sempre individualmente, então...

Mas para não dizer que somos do contra - como todos dizem -  vamos noticiar algo um pouco mais noticiado.

Mas... de uma maneira diferente.

Clique em QUERO MAIS logo abaixo para saber!



Há do verbo haver exatamente 11 anos um homem ganancioso em busca de riquezas em uma cidade fantasma no deserto de Atacama procurava algo que pudesse revender. Após invadir vários locais, restou uma velha e abandonada igreja. Procurou incessantemente nela e pouca coisa encontrou, não havia muito mais o que roubar a não ser o altar de mármore, muito caro, deste modo Oscar Munoz não exitou e com muito esforço, moveu a pedra e... para sua surpresa encontrou embrulhado em um trabalhado e rico pano branco e dourado algo surpreendente e que agitaria o mundo naquele outubro de 2003.







Ele encontrara uma criatura nunca antes vista pela humanidade.

Mais rápido do que a luz, logo o governo do país tomou posse da criatura e iniciou estudos, muito pouco divulgados por sinal, contudo a mídia já havia divulgado a descoberta e cobraram do governo uma resposta. após um longo período de pressão midiática sobre o governo, este resolveu enviar (após 10 anos) o esqueleto encontrado para análise na universidade de Stanford.

O resultado é surpreendente. O QUERO MEDO acha muito mentiroso também!


Aproximadamente 15 centímetros, este é o tamanho da criatura encontrada no deserto de Atacama que ficou conhecido como "Ata". Os estudos foram prolongados e chegaram até as seguintes conclusões :

  1.  "Ata" não é um símio. essa hipótese esta totalmente descartada, portanto a criatura pode ser classificada como "humanoide". O QUERO MEDO prefere definir com "relativamente humanoide".
    2.  As diferenças, além da altura, em comparação com os humanoides estão: no crânio ovalado e alongado, além de possuir dez costelas ao invés de 12.

     3. O mais bizarro é a idade que viveu a criatura: entre 06 e 08 anos. Ela respirava comia e metabolizava naturalmente. Somente com 15 cm de altura esta criatura viveu entre 06 a 08 anos, no auge da igreja onde foi encontrado? Sem ser perseguido? Sem ser visto  ou ameaçado pela ignorância temporal. Duvido e solicito a sua duvida! Não tem como aceitar essa ignorância.

O mais comprometedor é que nenhum ambiente de estudo divulgou a idade do fóssil encontrado. Eu sou claro e direto ao dizer que nunca vão encontrar.

Por estes motivos; digo e esclareço, caros leitores. Eles escondem; e somente você pode encontrar, basta vontade e atitude em procurar.

Boa sorte e contem conosco!

Equipe QUERO MEDO!



7 comentários:

  1. MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaa. alien, sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ñ é alien os aliens são maiores e verdes eu acho mas com certeza absoluta isso não é alien (︶︹︺)

      Excluir
  3. Excelente post,e gostei da notificação no final do mesmo..

    ResponderExcluir
  4. parece com aquele conto do polegarzinha { afinal ele tem 15 centímetros e viva naturalmente }

    ResponderExcluir
  5. parece com aquele conto do polegarzinha { afinal ele tem 15 centímetros e viva naturalmente }

    ResponderExcluir