English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A MISTERIOSA BONECA DE CINGAPURA

Olá amantes do terror, como vão??

Espero que ótimos!!

Bonecas e bonecos são sempre assustadores! Nós instintivamente os determinamos inertes, MAS NÃO SÃO...NÃO TODOS.. O mais difícil de determinar sua ações está na condição de agirem nas sombras nos passos de seus "Donos"eles camuflam o mundo com sua inexistência, contudo torturam seus "Eventuais Donos" com a sua macabra presença.

Acredite você jamais irá querer se dono ou dona de algo assim.

Entretanto na Cingapura alguém teve que viver esta situação, e acreditem não foi nada agradável.

Conheçam agora : 

A MISTERIOSA BONECA DE CINGAPURA!

É só clicar em QUERO MAIS logo abaixo.






Era uma manhã quente desse belo país quando um cansado taxista estacionou perto a uma robusta árvore. Era algo estranho...Havia algo estranho ali. Muito diferente..Algo parecido com que sua avó contava. Algo preso...perdido.

Rente ao tronco jazia uma boneca, não uma boneca comum...Algo que ele desconhecia, mas já ouvira falar. ELE NÃO PAROU A TOA. Não mesmo..




Aos poucos diversas pessoas ajuntaram-se. Havia algo errado...E sim ela atraia a todos com seus gritos mudos.



Parecia antiga e seus olhos estavam vendados, com inscritos estranhos na venda. Não havia ninguém por perto para reclamar a boneca.

A MAIORIA DOS ABANDONOS SÃO NEGLIGÊNCIA, CONTUDO ALGUNS SÃO NECESSIDADES,

Seus olhos estavam tampados; escurecidos por uma venda com escritos pouco decifráveis.

Escritos que traduzidos diziam, ou dizem:

'Bismillah'." (Especulam que seja uma armadilha, um relicário, para manter o Jinn (Jinn=gênio) ou uma maldição dentro do objeto, impedindo de sair ou de seguir o amo de volta para casa.

Só.... ao lado de uma árvore. Gritando palavras surdas a todos que ali estavam. Ela queria um novo "amo" ...Sem dúvida!!

Ela tinha os olhos vendados.

O aspecto da boneca é assustador...

Muitas Histórias surgiram no Twitter revelando que a boneca estaria possuída e se deslocava por sua própria vontade. Virava o rosto frequentemente. Sem qualquer contato.

Desse modo ela teria sido obrigada a ter os olhos vendados e deixada longe de casa para que não o seguisse seu "amo" momentâneo de volta.

Alguns dizem que a boneca poderia ser ouvida falando. Pessoas a teriam ouvido falar no idioma malaio e sua voz teria soado como a de uma mulher adulta.

Sendo esse o único modo de se livrar da boneca o então atual dono cobriu seus olhos com palavras de um mantra malásio e abandonou seu algoz onde já sabemos.




O que mais me tortura é pensar como ele fez isso, deve ter sido; muito, mas muito mesmo assustador!!

Há rumores de que a maldição passou para a outra pessoa que a encontrou e desamarrou o pano sem saber, mas são rumores...Somente rumores..

A boneca está desaparecida desde que foi descoberta.

Uma dica QUERO MEDO: Ame seus bonecos; MAS nunca deixe de guardá-los muito bem durante a noite.

Abraços a todo e voltem sempre, pois o QUERO MEDO voltou.


7 comentários:

  1. Cara bonecos são realmente muito assustadores, desde criança tenho sisma, até porque minha irmã tinha uma boneca enorme que vez por outra, não sei se era um devaneio meu, mas percebia ela se mexer! Eu certo dia, avancei na boneca e espanquei (kkkkkkkkkkkkkk) um olho dela ficou torto, e depois de pouco tempo, aqueles olhos que eram azuis começaram a ficar amarelos :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adora historias assim. E gostei muita mais de o Quero Medo ter voltado. Adoro isso aqui e fico feliz de ter voltado. Aproveitando a oportunidade, essa semana eu procurei o conto do Sino do Medo e não consegui encontrar. Mas bem apenas uma indagação.

    Que a volta seja boa e que traga muitas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Afonso obrigado por ter participado!! Adoramos sua história com H muito útil e poderá estar nos relatos dos leitores. nos envie por e-mail se puder.

    Franchesco, que bom que compartilhe a nossa felicidade - vamos sempre escrever boas postagens para te agradar. Sino do Medo é obra de um excelente editor que resolveu ser escritor e levou todos os seus escritos. O que aceitamos com muito orgulho. Victório Antony esse é o nome do fera. As postagens do site são sempre abertas, desde o inicio. E assim permanecerá. Obrigado pelos comentários e visitas logo teremos mais postagens para o agrado de todos. em queromedo.com ou queromedo.com.br. verifiquemmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou enviar sim, vou detalhar mais os fatos e te envio. Obrigado!

      Excluir
  4. Meu pai uma vez comprou uma boneca que fazia tudo que um bebê fazia (afinal ela custou R$1.000,00) uma noite em que eu tava dormindo no meu quarto, no meio da noite ela começou a falar sem tá ligada, como eu tinha 9 anos eu sai correndo, e a casa tava escura, a porta dos meus pais tava trancada... pior dia.
    Não sei se vc já escreveu sobre o boneco do fofão, mas se vc n tiver escrito, escreve pf <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boneco do fofão não tinha nada demais. O próprio ator comentou sobre isso. A cabeça do boneco era fixada ao corpo por uma haste de metal. Como o brinquedo era vagabundo, a cabeça se desprendia fácil, exibindo uma haste pontuda, o que deu origem à lenda de que havia uma "adaga" dentro do fofão. Imagine só, uma coisa perigosa dessas sendo vendida para crianças. Só nos anos 80 mesmo...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir