English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

BALAS SOFT

Lá está você, sentado(a) no sofá. Liga a tv, estende as pernas em cima da mesa de centro, toma um pouco de café ou coca-cola, você está sozinho(a) em casa e adora isso. 

Relaxa esperando começar o filme que aguardava. Sem querer repara que ao lado do sofá, entre algumas almofadas, está um pacote de balas, visualmente muito apetitosas. 
Você sorrateiramente pega uma e chupa, a bala é suave, saborosa e aparenta ser desenvolvida para deslizar confortavelmente pela língua. O filme começa, você relaxa um pouco mais, a bala escorre caramelo em toda sua boca, o gosto é ótimo. Você sente a língua mais lisa, é uma sensação boa. Até que. GURP.
 
Você está engasgado!  A bala escorreu por sua garganta tão rápido como entrou e agora está travada em sua traquéia. Pronto você está engasgado, sózinho em casa e apaixonado pelo sabor assassino de uma bala Soft.



Se você tem mais de 16 anos provavelmente conhece as balas soft, seja por lembranças boas ou não. 

" Sempre tem um idiota que já se engasgou com uma bala soft"

Essa frase corria entre a roda de amigos. O pior é que dentro da roda sempre havia um que já se engasgara, mas lógico caía na risada e nunca se revelava.

Eu mesmo nunca engasguei, mas uma vez, vou te falar, ela desceu que nem um tijolo enrolado no arame farpado. Foi quase, mas sobrevivi a bala nazista.

Nazista? Como assim?

Pois é ! existem várias teorias sobre essa bala. Uma delas é que ela é um experimento nazista que servia para acabar com parte da população latina, pois devido a alta taxa de natalidade, a população deveria a todo custo ser minimizada, para não sujar "mais" etnicamente a população mundial.

Outra teoria é a de que a bala era fabricada por um grupo de traficantes de órgãos e devido a grande mortalidade infantil, teria no mercado um maior número de "mercadorias" se é que você me entendeu.

Tem também a teoria da Nova Era, onde dizem que 6666 crianças deveriam morrer pelo prazer ( Uma coisa é verdade a bala era prazerosa),  para poder liberar a grande besta e assim começar o grande e esperado apocalipse now e o mundo virar uma bosta maior do que já é.

Eu particularmente duvido de todas, mas acho legal essas lendas, nos chamam  a atenção de um modo amedrontador para a realidade em que vivemos.

O fato é que devido ao grande números de acidentes com engasgamentos a fabricante foi obrigada a fazer furos no centro da bala, possibilitando assim a passagem do ar caso houvesse o cinistro (sempre quis dizer isso). A fabricante obedeceu o governo, quase faliu devido a má repercussão(ou talvez pelo abandono de seus verdadeiros donos). 

Hoje você ainda acha para comprar, é raro, e os pacotes são diferentes tanto quanto as balas que perderam aquela cor chamativa e maravilhosa. O sabor também não é o mesmo, falta alguma coisa, talvez... algo sobrenatural.


OLHA A DIFERENÇA
OBSERVAÇÃO : ISSO É UMA LENDA URBANA, PORTANTO DE MANEIRA NENHUMA PODE SER DEFINIDA COMO REALIDADE OU FATO REAL.




19 comentários:

  1. A de leite era uma delícia.rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de todas, pena que elas matavam. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha foda-se eu não as chupo, eu mastigo ahahaha

      Excluir
  3. uma vez eu disse para essa bala
    ``mata-me de prazer``

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe. boa boo. Muito boa essa! Abraços

      Excluir
  4. tenho 14 anos nunca vi nenhuma :\ deu uma vontade de saber sabor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara era maravilhosa! Mas perigosa hehehe abraços:)

      Excluir
  5. Wow eu tenho 12 anos e só provei umas. Tinha 4 anos e GRUP quase morri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua ainda estar vivo :) hehehe Abraços e valeu pela visita. volte sempre!

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah não sei se é essa bala ou não,mais eu tava chupando uma bala de chocolate quando tinha uns 7 anos..GRUP ! entrei em desespero..quase morri.

    ResponderExcluir
  7. Nossa chei uma dessa ontem aqui em casa, e mesmo sendo a segunda forma (com um furo) deu medo de tipo como ela veio parar debaixo do teclado? Tantos faz a curiosidade foi maior kkk

    ResponderExcluir
  8. VEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO, TEM ESSA BALA AQUI EM CASA *-* , meu pai sempre compra e tal.. poxa, eu nem sabia disso. e a daqui de casa nem tem esse tal furo no meio o_O . Qualquer dia tiro uma foto delas e mando pra vocês hahaha, adorei, e mais uma vez, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Lembro dessas balas mas faz um tempão que não vejo mais... u.u

    ResponderExcluir
  10. Essas Balas quase me levaram desta para Melhor,Muito boa,mas nem tudo que é bom faz bem...hehehehe!

    ResponderExcluir
  11. eu ja me engasgei com uma delas mas elas eram otimas pena que acabou kkkk gostei do gostinho macabro da bala
    zoa

    ResponderExcluir
  12. Diz minha Prof que já se engasgou com uma, por isso nunca mais come uma bala o.o

    ResponderExcluir
  13. eu vi uma num outro site mas n era assim tão perigosa se eu soubesse eu não faria nada eu jogaria fora

    ResponderExcluir
  14. OOOOOO como era grande a fama dessas balas. Nunca mais as vi.

    ResponderExcluir