English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

MICKEY SUICIDA

Todo mundo já sabe que a história da Disney não é das melhores, muitos afirmam que seus filmes estão repletos de mensagens subliminares, apelos sexuais e até demoniácos. Sabemos que a culpa de tudo sempre acaba no estagiário sem-vergonha que aproveitou-se da empresa e incluiu, sem concentimento, essas barbaridades inaceitáveis.


Acontece que existe uma história em quadrinhos bem antiga do Mickey que é bastante assustadora. O rato mais famoso no mundo tenta o suícidio por toda a tira. Para a época o quadrinho teve muita reprovação, pois se tratava de uma história para crianças. A Disney pediu desculpas e o estagiário fanfarrão foi demitido.

Clique abaixo para ver a tira.


Eis o quadrinho perdido:


Dizem que essa tira possui um vídeo oficial, por ser um pouco diferente, eu sinceramente não sei, veja você mesmo e tire suas conclusões!


13 comentários:

  1. Toda vida os desenhos foram violentos. Nunca se ouviu falar que uma criança ficou violenta por causa do Pica pau ou outro desenho qualquer.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Igual aos games a culpa é sempre deles não da falta de infra-estrutura educacional do país ou a desigualdade social. A culpa é dos desenhos e dos games e também do terror cultural.Que Bom que voltou Janice. Abraços e até breve.

      Excluir
    2. Se vc soubesse sobre os documentos de investigação e pesquisas sobre Walt Disney que eu já tive que traduzir, vc não falaria isto. Na minha casa bloqueei os canais dessa franquia e não assisto nem no cinema, repugnante.

      Excluir
  2. é... minha infância destruída kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr A nossa cara! A nossa! Também num é pra tanto kkkkkkkkk

      Excluir
  3. nos simpsons o bar moe em varios episodios mostra ele tentando cometer suicidio mas sempre suas tentativas falham semelhante ao quadrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, eu pretendo colocar em breve um compilação com as tentativas do Moe. Grande abraço e volte sempre!

      Excluir
    2. The Simpsons é uma série animada que faz uma sátira social ao lifestily norte-americano e é direcionado ao público jovem/adulto, não recomendado à crianças, assim como American dad, Family guy, Futurama, South Park entre outros, nem de longe pode ser comparado com as animações da Disney que é totalmente voltada ao grupo infantil.

      Excluir
  4. cara, dessa eu nao sabia



    sobre a disney, o que mais me deixou encabulado foi a do pato donald, quando ele e nazista



    decepcao

    ResponderExcluir
  5. ok... eu era feliz com o mikey bonzinho =/ os quadrinhos deram até para aceitar, foi um erro sim, tentaram fazer uma coisa infantil com temas adultos, mas é pesado de mais e foi tirado. mas o víde... ainda não consegui ver completo, pauseia 4:43 pq comecei a ficar assustado. vc nota um clima tenso, gritos de horror e dor, infelicidade e parece que tem um rosto te observando a cada segundo que se passa depois de o cenário mudar, o rosto é transparente como uma camada fina de plástico esticado, mas é tenso...

    ResponderExcluir
  6. Se desenhos animados influenciasse na mente das crianças tão profundamente quanto alguns acham a juventude japonesa que assistes os famosos animes ultraviolentos seria toda atrapalhada e não é bem assim.Educação é tudo.

    ResponderExcluir
  7. To aqui lendo essas postagens antigas e me lembrei que esse vídeo tem toda uma história. Dizem que a pessoa que o assistiu pela primeira vez se matou na hora, entre outros

    ResponderExcluir