English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SLENDER GAME


Que o Slender Man (Homem Esguio) é um sucesso do terror contemporâneo, isso não se pode negar. E que o personagem tem potencial para se tornar uma figura histórica para o gênero do terror, isso também não temos dúvida.

E nesse clima de personagem assustador, foi criado não faz muito tempo, um  game totalmente grátis sobre o Slender Man que é impressionante. O jogo é realmente assustador.


Você começa em uma floresta (muito assustadora) com apenas uma lanterna. Seu objetivo é encontrar 08 folhas de papel de uma vítima do Slender, para poder salvá-la. O problema é quando ele aparece para estragar a aventura, ele te persegue como um louco e você terá que correr muito. É assustador e impressionante.

Você começa aqui

É melhor correr!

O QUERO MEDO recomenda o download, e o melhor; é tudo grátis. Vai lá experimente!  

Para realizar o download clique AQUI 

Abaixo o trailer oficial do game.

4 comentários:

  1. dizem que é um jogo mt legal vo começa a jogar ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa o slender man daki pouco vai vira o rei das lendas se a loira do banheiro ja é a rainha ela acaba de ganhar seu rei e q rei grande!!! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá bem próximo de atingir esse nível. O difícil é bater zumbis, vampiros(Crepúsculo conseguiu destruir a imagem)e lobisomens, mas acho que ele chega perto.

      Excluir