English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VAMPIRE HUNTER D - ANIME EXCELENTE

Recebi alguns pedidos para postar mais animes. Respondi pedindo paciência, pois não posso postar qualquer coisa; o blog tem que seguir uma certa linha de qualidade. E após muita procura e assistir diversos episódios e filmes consegui encontrar um. Um somente, acreditem! Mas valeu a pena, quem assistir vai amar. É trabalho dos bons, com enredo perfeito. Vocês vão adorar. Acho que até mesmo quem não gosta de anime, mas gosta de terror vai assistir até o final. E o melhor, não vai se arrepender!



Vampire Hunter é um anime sobre vampiros, ele possui toda aquela temática gótica misturada com clima de Drácula e um herói com a cara do Van Helsing. Tudo que nós saudosistas, amamos. Criado por Yoshiaki Kawajiri e lançado em 2000 o filme é uma continuação de um anime de 1985, que ainda vou assistir para ver se encaixa no blog. A história se passa 12.090 D.C e o mundo está dominado por monstros, onde os vampiros dominam. É absolutamente envolvente. Assistam e tirem suas conclusões.








13 comentários:

  1. Gostei muito .
    Assim que possível coloque outro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Janice. Que bom que gostou! Vou tentar adiar o próximo :)

      Excluir
  2. lol anime com um toque sombrio bem legal... que nem Vanhelsing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal! Que bom que gostou Junior, logo posto outro. Abraços!

      Excluir
  3. Muito legal o blog!!! Conheci porque um amigo enviou o link do seu post sobre a Deep Web, daí comecei a fuçar no site e já viu... :D
    Cara, recomendo o anime "Pet Shop of Horrors" (e também o mangá). Acho que se enquadra na temática. Caso tenha tempo, pode também conferir os animes "Le Portrait de Petit Cossette" (3 OVA) e "Elfen Lied" (bem violento), além do mangá Gyo, que parece que foi adaptado para anime.

    Falou!!!
    Marcos Piaceski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos, como vai? que bom que gostou do blog. Vou conhecer sim esses animes. Valeu pela dica e pela visita. volte sempre. Grande abraço.

      Excluir
  4. Indico que veja serial experiments lain, até hoje sou meio perturbado por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vou verificar sim! Valeu pela dica e visita. Grande abraço. Todos somos um pouco perturbados :)

      Excluir
  5. Vc pode me informar quantos filmes ou serie tem desse Vampire Hunter D,ja assisti dois filmes dele,o que mais tem pra assistir dele,obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Muito om esse anime
    Pena que não ta dublado :(

    ResponderExcluir
  7. Anime bom tbm é hellsing procurem ele e um dos melhores sobre vampiro,tem até um site que trata somente sobre esse anime vou deixar o link http://hellsingbrasil.webnode.com.br/ abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Anime bom tbm é hellsing procurem ele e um dos melhores sobre vampiro,tem até um site que trata somente sobre esse anime vou deixar o link http://hellsingbrasil.webnode.com.br/ abraços a todos.

    ResponderExcluir