English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

BLOGS DE OURO - BAR TOCA DOS GATOS

Venha bebericar alguns contos e histórias fantásticas, é por conta da casa! 

Esta é a simpática frase de boas vindas do excelente blog "Bar toca dos gatos" criado e administrado pelo leitor e seguidor do blog Victorio Anthony.

Se você é daqueles que adora uma leitura viciante, com boa dose de ficção, fantasia e um certo posicionamento sombrio. Você tem que conhecer esse magnífico "bar". É sem dúvida um ótimo lugar para gastar seu tempo livre.

O script proporciona, de forma clara, uma comodidade incrível para a leitura, além de o plano de fundo ser bastante aconchegante, tornando o ambiente quase irreal, assim como os criativos textos ali presentes. 

Veja só: (Passe o mouse sobre a imagem para ampliar) 




Tem muita coisa para ler, e o que é melhor; muita coisa de qualidade. São um amontoado de textos incríveis que merecem sua dedicada observação. O rapaz tem talento mesmo. Entre e verifique clique nas imagens que você irá direto para o excelente blog, qualquer imagem; todas estão linkadas. Ou então clique AQUI para verificar.

Clique abaixo para conhecer um pouco mais sobre esse sombrio lugar chamado "Bar Toca dos Gatos"



Mas isso não é tudo, pelo contrário é só o começo. As opções de leitura do autor são extremamente  variadas. São diversos contos, cartas, crônicas, fanzines entre outros bastante apreciáveis e bem escritos. Sem dúvida, talento para escrever não lhe falta. 

Admirem a variedade de temas e textos  que vão encontrar lá.



É um prato cheio e de qualidade para quem gosta de literatura fantástica. Confira, siga o blog; vocês vão adorar e serão muito bem tratados! Vai lá ver.

Um fanzine que me chamou a atenção foi  " As Crônica dos Senhores do Castelo", então resolvi postar um print com o primeiro capitulo. É muito bom também.



Outro coisa que também achei interessante são as cartas, é como se o autor fizesse parte da ficção, deste modo você não sabe se são reais ou não. Eu passei um tempo pensando nelas e foi com certeza uma ótima idéia do escritor.



Confira você mesmo! Clique na imagem para ir até o Bar Toca dos Gatos.


Finalizando, o blog é excelente e merece a sua visita. Vai lá eu garanto que não vão se arrepender.

A postagem BLOGS DE OURO surgiu no intuito de divulgar os blogs dos seguidores do QUERO MEDO, caso queira ver seu blog aqui; seja um seguidor.

Grande abraço a todos. E parabéns Victorio por nos proporcionar o "Bar Toca dos Gatos".


9 comentários:

  1. Vou chorar aqui... Estou emocionado... Às vezes simplesmente não tenho ideia do resultado dos meus textos e realmente me surpreendo em ver leitores a quem pude agradar... OBRIGADO! ^^
    Sobre as Crônicas dos Senhores de Castelo, os textos fazem parte da fanfiction completa (começo, meio e fim) que faço para homenagear os livros escritos por G. Brasman e G.Norris, curitibanos que adoram conhecer mais sobre os fãs.
    Sobre as últimas cartas, elas são uma conversa com Lady Morticia Naghtshade, personagem que possui Facebook real! Ela já quis me morder... Originalmente ela pertence ao blog Contos de Vampiros, de Adriano Siqueira, escritor que mora em São Paulo e um verdadeiro amante dos vampiros! Vale a pena conhecê-los também!
    Literatura Fantástica na veia! Yeah! (isso inclui terror, muito terror)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victorio é um prazer agradar. A postagem estava pronta já fazia um tempo, mas alguns detalhes a adiaram. Aqui seguidores são sempre lembrados. Adoro literatura fantástica, seu blog mereceu. espero que tenha ajudado um pouco. O esquema das cartas é interessante mesmo, continue. Grande abraço e continue assim sempre! :)

      Excluir
  2. Fala para teu amigo que se possível tira as letrinhas dos comentários.
    São terríveis e quase nunca acerto. rsrsrs
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica o recado hein Victorio. Aquele esquema de letras no comentário realmente torna mais lenta e complexa a relação com os leitores. Uma boa dica da Janice. Ela é blogueira experiente. Grande abraço Janice, valeu pela visita e pelo grande apoio! :*

      Excluir
  3. ^^ adorei o blog vou até me inscrever lá ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho que consegui fazer o que pediu Janice, se eu entedi direito, deixei o local abaixo da postagem mais limpo, direcionando mais facilmente para os comentários. Ainda não é uma boa vizualização, na minha opnião a ferramenta do blog deveria ser mais fácil de manipular. Outras atualizações ficarão para quando eu aprender a manipular HTML ou ter o meu próprio esquema para o blog...
    E podem aparecer a hora que quiserem Janice e Junior, é sempre bom poder melhorar o trabalho e ver como ele pode ser bem aceito pelos leitores.
    Fazer tudo sozinho e sem experiência é díficil, mas recompesador!

    ResponderExcluir
  5. Dhaegar é seu nome ele vem com a sombra da morte e em seus ombros repousa as maos de zalgo ele vem da noite sua voz proclama o fim em suas bocas repousa o anjo caido pois a noite adormecida recai sobre as almas dos mortos esquecidos


    ele vem...

    ResponderExcluir