English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

DICA DE FILME - "DEIXE-ME ENTRAR"


Existem coisas que devem ser expostas com o tempo. É fato que todos os dias querem nos enfiar um monte de porcarias, poucos não aceitam, mas a maioria engole calado. Vejam bem, eu realmente acho que algumas idéias são boas, como o romance entre vâmpiros e humanos, mas não como fizeram na péssima saga "Crepúsculo", que para mim foi muito mais um  golpe covarde no gênero de terror. Boas idéias se completam com o bom-senso e isso pode-se visto no filme "Deixe-me entrar". Vou explicar de maneira bem simples a diferença : sabe tudo aquilo que deu errado na saga do vâmpiro brilhante? Esse filme fez dar certo. Baseado em um romance de John Aljvide Lindqvist e posteriormente num filme sueco chamado "Deixa ela entrar" (que dizem ainda ser melhor) surgiu um grande remake. Quando digo grande, não estou exagerando. O filme é muito bom. Ele consegue transmitir todo o clima da situação, te envolvendo a cada minuto. O filme é magnético e direto. Os atores são ótimos e o enredo viciante. É tudo, tudo aquilo que a saga crepúsculo não conseguiu fazer. Se estiverem dispostos a ver um bom filme de terror, esse é uma ótima dica. Destaque para a cena do capotamento e da piscina. Fascinantes.

Clique abaixo para ver o trailer.






14 comentários:

  1. Respostas
    1. É bem legal Janice,acredito que você irá gostar. bjos e até breve. :)

      Excluir
  2. Um bom filme, o que me "motivou" a estudar o "código Morse".

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salocin. Valeu pelas visitas e comentários! Também achei um bom filme :) conseguiu aprender o morse? Só sei o código Q! abraços.

      Excluir
  3. lol esse filme parece ser mt legal ^^mais não vou deixar essa garotinha entrar naum hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí um conselho que você deveria seguir. rsss. Talvez ela já tenha entrado.

      0.0 hum?

      Excluir
  4. hehehe num deixa msm naum junior....
    bom eu gostei mto do filme..assisti ontem, deu dó do menino. eh mto judiado hehe
    bjos
    vlw a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geizi que bom que gostou. eu achei muito bom também. Você viu que legal a ausência dos pais do garoto, o rosto da mãe nem aparece. É grande a critica. Abraços e até breve!

      Excluir
    2. depois de mto tempo....realmente aquela mãe que merecia ser estraçalhada pela menina
      nem liga pro filho
      só sabe brigar..
      bem tipico de pais separados...ainda bem que ele não madrasta igual a mim
      se não complicaria
      rsrsr
      bjos

      Excluir
  5. alguem tem ele baixado ...quero assistir??se tiver me passe mcarolina50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito bom,o final é a melhor parte!

    ResponderExcluir
  7. Faz muito tempo que vi o filme, já não lembro de muita coisa, mas lembro de ela se esconder completamente da luz do dia. E dizer a ele que a tem que convidar a entrar, daí o nome do filme. Para quem gosta de terror, sabendo apreciar uma boa história, é mesmo um bom filme.

    Vou-te aconselhar outro filme, gostos são gostos, e até podes nem gostar quero medo, mas tenta perder o teu tempo em assistir. Sinceramente, eu adorei, chama-se "O Santuário" e encontras no youtube com uma óptima qualidade de imagem. Assiste até ao fim e presta bem atenção desde o princípio, eu fui surpreendida, pelo lado positivo. ;)

    ResponderExcluir