English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

RELATO DOS LEITORES (2)


Olá a todos, Como vão?

E aqui estamos nós novamente com mais uma seção de relatos dos leitores. Recebi diversos e-mails  com histórias realmente fantásticas, mas infelizmente não tem como postar todos ao mesmo tempo, sendo assim, aos poucos todos terão o seu espaço. Pretendo agradar todo mundo.

Hoje serão apresentadas três ótimas histórias relatadas por alguns de nossos leitores.

Se você gostar  e quiser participar também é só enviar o seu relato para queromedo@gmail.com. Obs: Se quiser anonimato confirme no e-mail!

Grande abraço a todos e até breve. Clique abaixo para ler os depoimentos.




O Gritinho



Bem, onde eu morava no interior, rodava um relato de uma história, meio maluca e muito assustadora para algumas pessoas, e eu acredito que se você vivesse a mesma, iria sentir muito medo, muitas pessoas relatam a história do gritinho nome dado pela população ao estranha criatura ou fenômeno da sua imaginação ou não.

Bem vamos a histórias tempos atrás quando não existia outro tipo de transporte naquele lugar além de suas próprias pernas ou o seu cavalo, as pessoas contam que tinha um homem uma vez, que andando a cavalo com seu vizinho ou compadre se não me engano, meio ao entardecer ou a noite, então eles ouviram algo como um grito ( daí vem o nome), ou um assubiu, mas bem longe pouco se entendia o que era, não souberam diferenciar o que era, se era algum pássaro ou uma pessoa ou outra coisa, mas esse cara, resolveu imitar (arremedar, como falam aqui no sul), ele voltou a gritar de novo, só que dessa vez mais perto, e então ele arremedou de novo, e o gritinho veio mais perto, mas ainda estava longe para saber o que era, e seu compadre disse "para com isso tchê, deixa isso pra lá", que nada, ele gritou de novo para o gritinho e então ele veio mais perto, sempre gritando e cada vez mais perto, cada vez mais perto, e ele sempre gritando de volta e o gritinho também, cada vez mais perto, e então ele deu mais um grito e então um silêncio total, os dois cavaleiros pararam, e um silêncio total até a brisa que estava assoprando parou, ficou um silêncio total, ficou por alguns minutos tudo parado, parecia que tudo tinha parado, não se ouvia mais nada nem grito, nem vento, eles ali parado no meio do mato, e então para cortar o silêncio o gritinho solta um grito muito forte de trás do cavalo do cara que o arremedou no susto o cara olha para trás e vê uma criatura parecido com uma criança, com os olhos arregalados, vermelhos, um demônio ou coisa do tipo, mas com o grito o cavalo se assusta e sai em disparada, o cara quase cai do cavalo seu amigo que também viu saí atrás dele, não olham mais para trás, e então da-li para diante nunca mais arremedaram o gritinho para não ter outro encontro desses, e muitas pessoas dizem que já ouviram o gritinho, na verdade eu já ouvi muitas vezes um grito que vem do meu do mato mas bem longe, algumas vezes quando estava sozinho, andando pelo mato quando criança brincando, e então lá longe eu ouvia um grito não sei dizer o que é, se é uma pessoa ou um animal, mas eu não quis imitar para ver o que era, vai que era o gritinho, eu não queria ter um encontro com ele, cuidado quando ouvir um som de um grito ou um assobio, pode ser ele tentando ter um pequeno encontro contigo....

Leitor: Douglas Francisco



Triplamente Atormentado


1 - Quando eu morava em um apartamento com meus pais e minha irma, eu morava no quarto andar desse prédio, tinham muitas coisas no minimo estranhas nesse apartamento, mas não me deixavam muito preocupado, e eu já era acostumado a coisas estranhas, sempre fui fã de tudo que fosse relacionado a terror.

Mas tinha uma coisa que muitas vezes me deixava louco, no apartamento do andar de cima, morava um senhor de idade, pelo menos 70 ao que eu me lembre, que andava somente com o apoio de um andador, sempre era meio chato encontrá-lo para pegar o elevador, pois demorava uma eternidade para ele entrar kkk.

Até aí tudo bem, mas a partir de um certo dia, comecei a notar um barulho que me incomodava muito, eu sempre ficava até mais tarde no pc/tv, e nesses momentos na madrugada, eu escutava o barulho de alguém andando normalmente, não achei que fosse algo assustador no começo, até o dia em que esse barulho de alguém andando se tornou o barulho de alguém correndo, não só correndo por correr, e sim correndo muito rápido, com passos bem pesados, e eu podia identificar que os passos sempre ficavam correndo em volta de onde eu estava, como se quisesse me incomodar, e quando eu encontrava o velho no outro dia, ele não parecia nada assustador apesar da aparência bem velha, e agia como se não tivesse acontecido nada.

2 - Bom, certo dia na escola, eu e mais uns amigos começamos a fazer a "brincadeira" do compasso, onde se desenha um círculo com letras e números, bom vocês conhecem, eu estava segurando o compasso, sim eu manipulava os resultados kkkk, achava super engraçado as pessoas ficarem assustadas com aquilo, até que uma hora, alguém falou que queria parar de brincar, e uma menina da sala disse que só se podia sair da brincadeira se pedisse permissão e o "espírito" deixasse, senão iriam acontecer coisas muito ruins com a pessoa, logo após um tempo de brincadeira, deu o sinal para irmos embora, imediatamente peguei o caderno onde estava a brincadeira e fechei-o, guardei na bolsa e sai apressado em direção a saida, chegando no meu prédio, eu entro no corredor que da para o elevador, aperto o botão e espero o elevador chegar.
Entro no elevador, e aperto o numero do meu andar; normalmente se você está no elevador e alguém de outro andar aperta o botão antes de  você, o elevador vai no andar que foi solicitado primeiro; em vez de subir ao meu andar, o elevador desceu em direção ao subsolo (garagem, quando a porta abre tem um sensor de movimento logo acima da porta, que ao abrir a porta, imediatamente as luzes acendem pq é escuro bagarai la), o elevador para no andar, mas nada de alguém entrar, resolvi abrir a porta e olhar se tinha alguém la, ao abrir a porta, notei que as luzes estavam apagadas, portanto era impossível alguém ter entrado la, e o pior, as luzes não acenderam quando eu abri a porta, voltei imediatamente para o elevador e esperei ele fechar e ir pro meu andar, mas mesmo com a porta fechada o elevador não se mexia, comecei a apertar o botão do meu andar desesperadamente, quando olho através de um pequeno visor no alto da porta uma mecha negra de cabelos, por sorte o elevador fechou a porta interna e subiu antes de alguém tentar entrar no elevador, nunca mais brinquei com compasso.

3 - Esse aconteceu recentemente, 2 dias atrás, eu estava trabalhando na portaria na parte da madrugada, conversando com um amigo na internet falo que eu estrava estranhando muito o ar, estava pesado e quieto demais; quando ele me mandou um link sobre a deep web, sim aqui nesse mesmo site que até então eu não conhecia, depois de tentar angustiantemente mexer na Deep web, voltei para o site para ler as matérias  quando meu amigo fala que iria dormir, depois de nos despedirmos continuei lendo as matérias do blog, quando depois de algum tempo ele entra na internet novamente e me chama numa conversa, e fala que quando ele saiu do escritório apos desligar o computador e apagar a luz, ele ouviu alguém sentando na cadeira e derrubando algo, nesse exato momento quando fui perguntar o que mais aconteceu, ouço um estrondo vindo de algum lugar aqui no condomínio  esperei ele retornar para ir averiguar o que causou o barulho, quando vejo que tinha uma luz acesa, depois de muito procurar, nada encontrei, então me acalmei porque com certeza veio de algum apartamento, quando voltando para o meu posto, percebo que uma luz (acionada por um sensor) se acende, sem NINGUÉM estar por perto, logo depois ela se apaga antes do intervalo de tempo em que a luz fica acesa depois de acionada, e volta a acender novamente, e apagar. Comecei a ouvir muitos barulhos, mais parecidos como sussurros indiscerníveis como se fossem um assobio causado pelo vento, procuro e não consigo achar a fonte do barulho. Fui dormir, nessa noite tive o pior sono de muito tempo.

Leitor: Matheus Giachetto


Papai?

Este relato aconteceu comigo e com meu irmão. Quando éramos crianças, tínhamos o costume de assistir filmes até tarde (não de terror, pois morríamos de medo) na sala de casa, colocávamos nossos colchões no chão e ficávamos por horas vendo filmes, era super divertido! O fato é que nosso pai não deixava a gente ficar acordado até tarde e, sempre que nos ouvia, levantava pra ir brigar com a gente. Resolvemos então nos policiar, toda vez que a gente ouvia meu pai levantar da cama (geralmente para ir ao banheiro) desligávamos a TV e fingíamos estar dormindo. 

Nossa casa era bem pequena, o quarto do meu pai ficava ao lado da sala e para ir ao banheiro tinha que passar por ela. Certa vez, enquanto assistíamos um filme, vimos meu pai saindo do seu quarto. Desligamos a TV correndo e fingimos estar dormindo. Ele passou pelos nossos colchões (sentimos ele andando por cima deles) e dirigiu-se ao banheiro. Aliviados por nosso pai não ter nos visto, continuamos a fingir. Entretanto, percebemos que nosso pai começou a demorar demais no banheiro, já fazia quase meia hora que ele tinha passado pela gente e não voltara. Resolvemos ir ver o que tinha acontecido e tal foi nossa surpresa: não tinha ninguém no banheiro! 

Não conseguíamos acreditar, fomos até o quarto do meu pai e ele estava lá, dormindo profundamente.
    
Quem, então, era o homem que saiu do quarto do meu pai, passou por cima da gente e seguiu em direção ao banheiro?! É a pergunta que nos fazemos até hoje... 

Leitor: Não quis se identificar.

Observação: Algumas partes tiveram correção ortográfica, mas não a ponto de deixar as histórias com formato inverosímel  São incríveis. Isso é terror cultural. Isso é QUERO MEDO! Obrigado a todos por participarem! É um prazer te-los aqui :)


19 comentários:

  1. Olá amigos! eu teria que ser o primeiro a comentar, sem dúvida. Essas postagens só veem a complementar o quadro. Adorei as histórias e na posição de leitor só tenho a dizer uma coisa: não queria estar nos seus lugares. Não mesmo. Acrescentaram em muito o blog. Abraços a todos e até breve!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, obrigado por postar os meus relatos "estranhos", eu fiquei mais assustado ainda depois de ler o que já havia acontecido cmg, por causa da 1° história sobre o gritinho, porque talvez eu tenha sido esse gritinho que eu ouvi aqui na portaria (VISH X.X) espero que todos gostem.
    Mais uma vez, parabens ao blog, todas as matérias são sempre ótimas. :D

    ResponderExcluir
  3. A fascinating discussiоn is dеfinitely worth comment.
    I ԁо think that you ѕhould ωrіte more on this
    subϳect matter, it might nоt bе a
    taboо matter but typicаlly рeoplе
    dо nοt talk about theѕе iѕѕues.
    Τo thе next! Many thanks!!

    Feel free to surf to my weblog v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  4. А fasсinаting discusѕiоn is dеfinitеly wοrth
    comment. I do think that you ѕhould wrіte more
    оn thіs subjесt matter, it might not be a taboo matter but
    typically ρeoplе dο not talk аbout these iѕsueѕ.
    To thе next! Mаny thаnks!
    !

    my hοmepage - v2 cigs reviews
    my site > Ru.Istoriamoldovei.md

    ResponderExcluir
  5. PQP! O que foi isso que eu acabei de ler?! Uma pior que a outra! O.O
    Ueba! \o/
    Parabéns a todos pelas ótimas histórias, e... E... Sei lá, boa sorte com esses criaturas! ._.
    Dúvida de um Creeper, não sei se fico feliz por ter lido estas histórias perfeitas de medo ou se penso bem antes de sair de casa... -_-'
    Eles estão lá, eu sei que estão, e se eles me vêem, por sorte me ignoram até este momento e decerto que prefiro assim... >.<

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa terceira me deu muito medo, ainda mais que a porta do quando do meu pai até o banheiro ficam no caminho da sala, e eu sou um daqueles que jogam game até tarde kkk. Sobre o do compasso realmente coisas estranhas acontecem, mas uma garota com cabelos longos aparecer é foda kkk, posso não ter acreditado nessa mas na do senhor que pode ser ouvidos passos de madrugada foi fogo.E na boa...se eu estiver sozinho na mata e ouvir um gritinho, mano eu morro do coração.

    ResponderExcluir
  7. O melhor blog até agora... superou até o site Sobrenatural.org

    ResponderExcluir
  8. Cara tá de parabéns e parabéns também para os que sobreviveram as estas experiencias,mas enfim este tipo de coisa é realmente muito fascinante,admiro aqueles que superam seus medos e contam as suas histórias,sem dúvida existe muita coisa que jamais entenderemos enquanto estivermos vivos,vestidos com o que chamamos de "Carne",Abraço a todos..

    ResponderExcluir
  9. Já aconteceu comigo coisa pior...

    ResponderExcluir
  10. Eu fica na sala geralmente assistindo a filme de terror, e ainda mais sozinha em frente a um corredor escuro. Que medo das histórias.

    ResponderExcluir
  11. Sou do RS, e quando li a primeira me surpreendi, porque meu pai me conta a história do "gritador" (não gritinho, mas é a mesma coisa) desde pequena, ele mesmo já viveu isso quando morava no interior e saia para caçar. Eles ouviam tipo um grito de uma pessoa, e se respondesse ia chegando mais perto até parecer que está em cima deles...Meu pai disse que uma vez saiu correndo tão apavorado que perdeu o chinelo, deve estar por lá até hoje!! hehehe..mas sério, meu pai vivenciou isso pessoalmente, e tem muitas testemunhas, era "comum" naquela época ouvir, mas ninguém sabe o que era até hoje...

    ResponderExcluir
  12. Nossa essas historias causam arrepios na nuca. São incríveis, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  13. A única coisa assustadora que acontece comigo é conseguir ver várias coisas estranhas (tipo um rosto na parede).
    Não queria estar na pele de vocês.

    ResponderExcluir
  14. otimas historias.Moro no interior e ja ouvi historias parecidas com a do gritinho e tal,sobre o jogo do compasso eu tambem jogava muito quando criança e confesso que tambem 'manipulava' as respostas ao meu gosto,mais a um tempo atras li em algum blog,nao me lembro agora o nome,que o jogo se trata mesmo de manipulaçao ,porem algo maior tambem manipula nosso inconciente para q sejam respondidas as perguntas

    ResponderExcluir
  15. o meu e real e jogo ate hoje o tabuleiro quinja

    ResponderExcluir
  16. ja tive incidentes com sombras,,muito assustador,nunca mais quero ve las

    ResponderExcluir
  17. Eu ando passando por isso varias vezes, faz um tempo des da primeira, eu aprendi a não ter medo dos pesadelos e sempre que tinha um ficava calma sabia que era algo "insignificante" mas quando tive essa paralisia pela primeira vez, senti que eu estava acordada e não era um simples pesadelo mesmo aqueles que você. Acorda e por um tempo não conssegue se mover sempre tive esse pesadelo e acordar e não conseguir me mover mas nunca tinha visto nada mas essa primeira vez eu morri de medo tentei gritar mexer sair dali, via imagens de pessoas até ja vi pessoas conhecidas vejo meu quarto escuro, uma certa vez vi uma imagem de um homem que me aterrorizou, ja to mais acostumada com isso mas não é muito agradável apesar de se curioso, na ultima que tive "ontem" não sei como mas senti meu braço se movendo e alcançando algo que vinha na minha direção, mas meu corpo não movia e esse movimento teve uma leveza que até agradou e como se eu relasse nosso que vi e se desmanchou, depois outra coisa vindo em direção eu soprei e foi como se tivesse virado pó, oultimo objeto que vi foi uma coisa branca quadrada parecido pedra novamente conssegui mover meu braço sem "se mover" quando peguei tornou uma forma parecido de um tumulo e estampado nele uma rosa ao lado o símbolo do windons 10, eu ja não tava com tanto medo mas aquilo me deixou confusa mais do que eu ja tava logo apoz acordei com o olho pesado querendo adormecer denovo mas não tive tal coragem, e assim acordei.

    ResponderExcluir
  18. Já passei por isso várias vezes. Tento abrir os olhos e não consigo. Algo me puxa e me levanta p o alto e fico flutuando, não consigo me mexer e nem gritar . Então o que me vem na mente é orar . Começo a orar e entao me levanto, mas mesmo assim meus olhos ainda pesam querendo se fechar novamente. É horrível como se algo mto ruim fosse acontecer.

    ResponderExcluir