English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

CONTATADOS - I FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS REALIZADO NO BRASIL


Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!


Definitivamente uma das coisas mais assustadoras que pode ocorrer com uma pessoa é a abdução alienígena. O fato da soberana impotência que impera nessas ocasiões é de gelar a alma. Diversos relatos expõem esses incidentes como extremamentes perturbadores e cruéis, muitos relatam experiências grotescas e bizarras repletas de muita dor e confusão.


Eu faço a analogia do rato de laboratório. Você já pensou como deve ficar confusa a mente daqueles singelos animais? Eu trabalhei em uma universidade e vi muitas vezes as coisas terríveis que são feitas com eles. Já vi injetarem vírus de doenças incuráveis para testar vacinas ineficázes e mal elaboradas, cujo o único resultado foi a morte lenta e dolorosa do pobre animal. Ví também a incitação de tumores e feridas sobre as pequenas criaturas que com o tempo pareciam clamar pela morte num profundo desespero. Pode até parecer mentira, mas ví muitos serem arremessados como lanche para um jovem lobo guará que fora atropelado e recuperava-se na seção veterinária da universidade.

Imagina...

E se você fosse o rato?

Muitos já foram e é por isso que a revista UFO irá realizar o primeiro fórum nacional com algumas pessoas de todo mundo que já passaram por essas experiências. O projeto será realizado aqui mesmo no Brasil e você também poderá participar. Clique em QUERO MAIS para saber mais sobre o evento.


O Fórum Mundial de Contatados é o mais novo evento promovido pela Revista UFO.
Será um congresso inédito na Ufologia Brasileira, que reunirá pessoas de vários países que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com seres extraterrestres e suas naves.

São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto que se reunirão em em junho deste ano para apresentar e discutir livremente suas experiências com o público, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos em contatismo e abduções alienígenas.

Entre os convidados, destaca-se o americano Travis Walton, um dos exemplos mais divulgados sobre contatos com ETs. Ele ficou conhecido na década de 70, quando teria sido abduzido por um óvni na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Estado do Arizona. O caso foi testemunhado por colegas de trabalho. Por cinco dias, ele teria permanecido em companhia dos extraterrestres. Em Florianópolis, Walton vai contar como foi a experiência de estar ao lado de alienígenas. O relato de Walton foi adaptado ao cinema no filme Fogo no Céu.

O evento é das três categorias de pessoas: contatados, testemunhas e abduzidos, além de pesquisadores, e entre estes eu destacaria o também norte-americano David Jacobs", afirma Gevaerd diretor do projeto, ressaltando a importância de um encontro dessa natureza para a ufologia brasileira.

Veja a lista de todos os conferencistas:



Se você já foi abduzido, já avistou algum ovni ou apenas tem curiosidade sobre o assunto. Essa parece ser a oprtunidade que faltava, pois esse fórum realmente será um ambiente de puro esclarecimento, onde muitas experiências serão jogadas na mesa sobre essa realidade que assola a humanidade há muito tempo. É realmente motivante e imperdível.

Veja como se inscrever:


As inscrições para o evento já estão abertas no site www.contatados.com.br
Hotel Sesc Cacupé, Florianópolis (SC) Brasil
14 a 16 de junho de 2013

Mas se você não acredita, talvez você venha a acreditar algum dia DESSE MODO.




Grande abraço a todos e até breve!
J.Victor

4 comentários:

  1. Adorei. Presença já garantida ainda bem que moro aqui :)))

    ResponderExcluir
  2. Pena que moro longe,mas deve ser sem dúvida muito esclarecedor esse evento...

    ResponderExcluir
  3. pena que não deu pra eu ir =/ mais parece que teve discussões interessantes e houve vários videos no youtube u.u

    ResponderExcluir
  4. Ao amigo jr. Nós estamos em maio filho! Vc ainda vai ter que esperar um mes pra ver os videos, é realmente uma pena eu esta tao longe, adoraria participar, vi o filme Fogo no Céu dos relatos de Travis Walton, realmente otimo! Abraço a todos e parabens pelo belo trabalho no blog!

    Tadeu antonio "Sombra" para os intimos kkkk.

    ResponderExcluir