English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

GAME: The Rake - Back To Asylum and Hostel

Hoje falarei de um dos melhores games de terror que já joguei, e que ainda fala de uma grande creepypasta.
Na realidade são dois games que citarei.




THE RAKE: Back To Asylum.


Foi o primeiro que joguei, não é aquele game que lhe dá sustos em certos momentos e sim o que dá uma grande tenção de andar por um local abandonado que mais parece um labirinto, escuro e sabendo que o temido Rake está por ali e poderá aparecer em qualquer momento.

Um grande game que lhe deixa frente a frente com este ser tão bizarro que conhecemos, e isto foi um grande veículo de divulgação para o game, entretanto os criadores não fizeram feio e deram a esta bela creepypasta um belo game.



THE RAKE: Hostel

O segundo game eu não tive tanto contato porém já ouvi de muitos que é melhor que "Back To Asylum", um cenário mais escuro e uma história bem mais óbvia comparado a lenda já que se passa num hotel e o jogador pensa ter ouvido algo estranho (ou algo assim).

Mesmo sendo games indies ambas as ambientações estão ótimas e eu não me recordo de bugs. Embora em "Hostel" eu tenha achado escuro demais que pode parecer normal para um game de terror porém em certos momentos esta pura escuridão atrapalha na locomoção do personagem, um pequeno problema que quase não afeta a jogabilidade e não mudou minha opinião deste ser um grande game.

Se tiver coragem de enfrentar Rake acesse o link e baixe os games:



7 comentários:

  1. Fui ao site, baixei o mapa, mais o jogo nao rodou.O que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo tente baixar novamente, veja se não mostra nenhum aviso quando termina o download. Qualquer coisa entre em contato.

      Excluir
  2. nossa dá muito medo... num vo baixar não se só da lenda me deixa cheio de medo... então o jogo me deixaria com sindrome do pânico... principalmente ao dormir kkkk

    ResponderExcluir
  3. The Rake é bruto... medo eterno

    ResponderExcluir
  4. Baixei mas nao sei jogar alguem poderia me ajudar nao consigo abrir nem uma porta '-'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. tentei baixar o game mais o antivirus detecta como item suspeito e nao permite q o download se conclua, o q eu faço ?? the rake e o unico jogo q falta para a minha coleção de games de terror, mentira falta o amnesia tbm q nao acho o link para baixar

    ResponderExcluir