English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

OLHOS SANPAKU - UMA MALDIÇÃO?

Mais de um milhão de visualizações!! Grande bost*. Isso não importa!

Lá vem...Lá vem...Lá vem de novo. Acho que estou gostando de alguém, e é de tiiiii :

SANPAKU 

A cultura japonesa é uma das mais encantadoras do mundo. Eu particularmente adoro! Principalmente por perceber sua ligação com o terror e o sobrenatural. Eles amam isso. As melhores e mais indescritíveis lendas assustadoras vem de lá! Da pequena ilha do medo chamada Japão!



Mas hoje não falaremos só de lendas, mas de ciência. Pois é! Parece brincadeira, entretanto é a pura realidade. Para que não desanimem, afirmo que se trata de uma ciência/arte milenar japonesa. Então claramente se difere, em algumas partes, dos auto-intitulados deuses; os "Jalecos Brancos".

Você já viu olhos assim?



Esses são os olhos de um famoso presidente estadunidense. Repare que a palpebra inferior não coincide com a íris. Há um espaço branco entre os dois. Observou?

Esses olhos são considerados por uma parte da ciência japonesa (Macrobiótica) como olhos de pessoas amaldiçoadas e foi nomeado como olhos SANPAKU.


Por isso que eu adoro os japoneses. Parece mentira, mas é verdade! É a pura verdade! Para infelicidade de alguns, claro!


Sanpaku significa basicamente "três brancos" claramente uma representação às três partes brancas que aparecem nos olhos da figura acima. Acho que agora não restam dúvidas quanto à característica de um olho Sanpaku, não é mesmo?

Como surgiu essa teoria e o que ela diz?



Um japonês chamado Geoge Oshawa (criador da Macrobiótica) escreveu um livro chamado " Sois Todos Sanpaku", nele ele expõe: "O sanpaku perdeu o contato consigo mesmo, com seu corpo e com as forças naturais do universo. Os sintomas do sanpaku podem ser reconhecidos como fadiga crônica, baixa vitalidade sexual, reflexos ruins, mau humor, incapacidade de dormir bem e falta de precisão nos pensamentos e ações. A alimentação correta é a maneira simples e natural de corrigir a perigosa condição sanpaku e criar um estado de saúde, harmonia e bem-estar, internos e externos.”

Só não sei como ele estudou isso em japoneses, acho que não deve ter sido o caso!

Vamos entender a filosofia da Macrobiótica:

A macrobiótica é um regime alimentar e de vida. A sua designação deriva de macro, grande, e bio, vida. O estilo de vida macrobiótico preconiza a plena vida, implementando o velho aforismo mente sã em corpo são. O japonês Oshawa (1893-1966) é o principal responsável pela divulgação dessa cultura no ocidente. Esta arte/ciência considera que o alimento principal para os seres humanos são os cereais integrais, comidos crus, cozidos, assados, fritos, germinados, enfim, em inúmeras formas de preparo e apresentação. Para esclarecer melhor a quem está acostumado com a visão científica desses assuntos, um tópico importante a ser destacado é que se dá muita atenção ao equilíbrio sódio-potássio (yin-yang) na escolha e no preparo da alimentação. A proporção dos mesmos deve se aproximar, na alimentação, da proporção existente nas células do organismo humano. Isso não quer dizer que precisaremos de uma tabelinha analítica da ocorrência desses dois elementos nos diversos alimentos. A habilidade em discernir essas características vem com a prática, através da observação e meditação sobre os conceitos de yin e yang, principais colunas do pensamento dialético oriental.

FONTE: AQUI

Sendo assim a Macrobiótica mostra-se como uma ciência/arte/filosofia de se viver em equilíbrio e ter uma ótima saúde. A maioria das filosofias de vida são assim! Nada de tão diferente...A não ser...

Pelas coincidências!!

Quando mencionado acima que as pessoas com olhos Sanpaku sofrem de um desequilibrio, isso envolve diretamente a uma disfunção nas tomadas de decisões. Sendo assim, indiretamente elas estão fadadas a se direcionarem para a tragédia e sofrimento. Sua vida, se não houver o devido tratamento, provavelmente se tornará trágica. E o pior! Por conta de suas decisões equivocadas.

É bem macabro...

Vejam alguns exemplos de pessoas famosas com olhos Sanpaku e que infelizmente perderam para o trágico!




Todos esses acima tiveram morte trágica. Kennedy, O Coringa (quem gosta do ator vai me odiar agora), Jhon Lennon, Michael Jackson!

Mais alguns exemplos de pessoas conhecidas:


Claro que tem alguns famosos com olhos Sanpaku vivos, mas a maioria não faria diferença alguma existirem ou não. Portanto nem vou postar.



Uma filosofia diferenciativa deve ser vista com cautela, pois mesmo o nazismo utilizava de técnicas de observação científica para distinguir os verdadeiros arianos. Portanto a Macrobiótica deve ser vista como algo bizarro e de acentuosa coincidência, mas não como verdadeiro.

Agora se você é supersticioso e tem olhos Sanpaku!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA (RISADA MALÉFICA) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Você tá ferrado! 

Brincadeira, hoje estou muito sarcástico!

Mas uma verdade eu digo: Nunca ví um velho com olhos Sanpaku! Acho que não chegam lá!

HAHHHHHAAAAAAAAAAAAA......... Brincadeira de novo. Já vi sim!

Pronto...Parei!

Abraços a todos!



38 comentários:

  1. Interessante,mas muitas vezes em (fotos)os olhos sanpaku´s aparecem devido a posição do rosto,mas mesmo assim é melhor não ter.hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei com o slender e ele tem cara de cú misturado com rabo de cadela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas q nao acrefitam ja eu acredito pq eu ja rsrsrs e brincadera

      Excluir
    2. Isso e besteira quem acredita e imdiota rsrsrs

      Excluir
  3. Olá, finalmente voltei ao blog ( não podia nem ler blogs por falta de tempo devido à problemas pessoais...) Caraca, tem muita coisa pra ler... Mais tanto faz, até logo o/ fico feliz por estar de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe que bom que voltou. Você fez falta! Espero que coloque as leituras em dia e que seus problemas diminuam. grande abraço e volte sempre que puder!

      Excluir
  4. já tinha lido sobre os olhos sanpaku... é bem macabro mesmo isso e muito interessante...

    ResponderExcluir
  5. Eh eu eh q n qero trombar com uma pessoua com olhos assim...kkkk mas esa historia nao e tao apavorante nao vil tem q melhorar muita coisa aiii... Mas de boua da pra asusta bebes...

    ResponderExcluir
  6. Quem foi se olha no espelho depois desse post? kk

    ResponderExcluir
  7. Quando se é japones é facil achar olhos sanpaku uma coisa anormal

    ResponderExcluir
  8. Michael Jackson tinha os olhos tão bonitos!
    é uma pena que tenha sido vítima dessa ''maldição'' ... :\

    ResponderExcluir
  9. que maldição, o propofol né, que ele viciou para dormir, aiaiaia

    ResponderExcluir
  10. Se for por isso, também sou amaldiçoada. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois caroline, no meu caso sou sanpaku e nasci no dia da estrela maligna. e.e

      Excluir
  11. boa tarde is besteiraso tudo ebesteira todo fim de ano e assim esse paranormais vai para tv para falar besteira sampaku e

    ResponderExcluir
  12. graças a televisão brasileira minha mae ta quase morrendo porque meus olhos se encaixam nessa descrição Sampaku aí... eu não sei o que eu faço pra convencê-la de que isso é uma besteira... maldita cultura inútil, maldita rede tv!!!

    ResponderExcluir
  13. A gente acredita no que a gente quer .seja positivo faça o bem a todos seja caridoso e fale bem das pessoas e as ame como a ti mesmo isso é tudo vai ser feliz e intácto por toda vida. Tenha pensamento bons e lembre-se pensamento e palavra tem poder .Leia o livro Alegria e Triunfo de Lourenço Prado. Vai se surpreender com os ensinamentos dele . Obrigado, e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho olhos "sanpaku", e eu estou assustado!! Mas, eu acho, sincerridade, os olhos "sanpaku" bonitos hahaha!!
    Paz. (:

    ResponderExcluir
  15. Besteira!Desde quando a formação de um olho pode dizer ou não se a gente tá ferrado ou não?Ah,vai pra
    @##$%* que pariu Rede Tv!

    ResponderExcluir
  16. No dia 31/12/2013 - Estava curtindo as minhas ferias na praia... quando voltei para o apartamento onde estava hospedada e liguei a TV... Não tinha tv a cabo, então tive que assistir a Sonia Abrão! No ultimo dia do ano! Ninguém merece! ... Em fim... Ela começou a falar com um cara que isso é uma doença! Eu fiquei preocupada pois tenho os olhos sanpaku ... Mas em fim... Acho q todo mundo que tem os olhos grandes tem olhos sanpaku! Se eu morrer de alguma tragedia eu volto para avisar todos vocês! Beijos e feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu namorado tem.... O.O

    ResponderExcluir
  18. então se for assim coitado de min sou sanpaku ate di mais rsrs

    ResponderExcluir
  19. Gostei desses olhos sedutores :3

    ResponderExcluir
  20. Só os chineses e japoneses não são sanpaku e o resto do mundo são kkkkkkkkkkkkk EU SOU SANPAKU e olha que tenho histórias macabras na minha vida...

    ResponderExcluir
  21. Só os chineses e japoneses não são sanpaku e o resto do mundo são kkkkkkkkkkkkk EU SOU SANPAKU e olha que tenho histórias macabras na minha vida...

    ResponderExcluir
  22. Credo neh deu ate medo

    ResponderExcluir
  23. Credo neh deu ate medo

    ResponderExcluir
  24. Eu observei que meus olhos são assim, mas sinceramente, não acredito nisso, nunca vi tanta besteira junto, sou um homem que estuda engenharia, sou temente a Deus, sinceramente, nada que vem do Japão é 100 %

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho a maioria características de um Sanpaku... E daí? Não quer dizer que a pessoa não possa ser bem sucedida. Isto não é uma doença contagiosa e pode ser revertido a medida que se toma consciência de sua existência. Do jeito que está sendo colocado aqui,daqui à pouco estarão fazendo caça as bruxas e queimando em fogueiras!

    ResponderExcluir
  26. Gente parem de besteira , os japoneses são um dos que têm mais tragédias uma delas foi a bomba atômica de Hiroxima e Nagasaki, será que todos aqueles mortos tinham olhos sanpaku?
    Aqueles que mesmo assim acreditam passem a ler o Salmo 91.
    Se Deus é por nós quem será contra nós.
    Uma coisa só acontece quando temos fé , essa fé pode ser tanto para o bem quanto para o mal, se vocês a querem a cura para o sanpaku, agradeçam a Deus pela cura mesmo antes de acontecer e façam isso com muita fé. Tudo posso naquele que me fortalece !!!

    ResponderExcluir
  27. É uma tremenda bobagem! Podemos achar milhares de pessoas de olhos normais mortos em acidentes violentos. As pessoas mais charmosas do mundo tem olhos sampakus. Marlon Brando tinha olhos sampakus inferior: morreu na cama com 80 anos. Cristopher Lee, o mais famoso Drácula do cinema, tinha olhos sampakus superior: morreu na cama com cerca de 90 anos. Se uma universidade fizer uma pesquisa céria vai provar que isto é bobagem.

    ResponderExcluir
  28. Então eu sou uma SANPAKU...Adeus,mundo cruel...

    ResponderExcluir
  29. Sei lá...só sei que olhos sanpaku mais parecem olhos de pessoas taradas :D opa!!! Eu sou ^_^

    ResponderExcluir
  30. Eu sou uma sanpaku
    Então e sim
    Fodeu
    Eu sinceramente não tenho medo da morte mais a tão chato saber que vai ser trágica , espero pelo menos que seja divertido '-'

    ResponderExcluir
  31. Tenho um amigo que tem um cachorro sanpuk acreditam?

    ResponderExcluir