English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

APARIÇÃO EM PARTIDA DE FUTEBOL - LIBERTADORES 2014

Olá leitores do QUERO MEDO, novamente um caso sobrenatural está envolvido com o futebol, eu já havia trazido uma postagem falando sobre o estádio do Boca Jr que era (ou ainda é) assombrado pelos torcedores que tiveram suas cinzas jogadas em La Bombonera. Um novo caso bem recente aconteceu novamente na América do Sul onde um fantasma foi avistado.



O caso ocorreu na última quinta-feira (17/04) na partida entre The Strongest-Bolívia x Defensor-Paraguai, onde uma figura negra passou em alta velocidade pela arquibancada. Analisando bem parece sim ser uma pessoa e ela teria muito bem onde correr, mas a figura não parece usar algum tipo de roupa e a velocidade e a forma que o vulto passa pela multidão deixa o tom de mistério no ar.

A imprensa boliviana disse que não foi nada, era apenas um torcedor que aproveitou os portões abertos e um descuido dos policiais para invadir e se esconder na arquibancada. Isso é impossível, os policiais sempre guardam os portões e se não guardam pelo menos os fecham. E mesmo que esse suposto torcedor tenha entrado porque o policial perto dele não fez nada?


Existe uma lenda urbana dizendo que o estádio foi construído em cima de um cemitério, mas é uma simples lenda. Porém um fato que realmente aconteceu foi que na década de 50, uma arquibancada caiu e matou 500 pessoas, naquela época coisas bizarras aconteceram, vozes e choro de pessoas eram ouvidos e isso deixou todos do clube com medo até que o presidente resolveu chamar padres para orar e benzer o local por aquelas almas.







Algo que foi levantado é que onde o vulto desaparece existe um corredor mais extenso onde é a saída e isso explicaria, mas ainda sim eu fico um pouco na dúvida sobre oque é de verdade, mesmo que seja uma pessoa correndo qual seria o motivo? O jogo ainda não tinha acabado e a forma que a pessoa corre é meio estranha. e você oque acha que foi isso? Deixe seu comentário.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. achei meio real , mais real que sobrenatural , pela velocidade e clareza , pareceu apenas alguem correndo de verdade ali , sem inconsistencia pra dizer que era alma penada.

      Excluir
  2. Eu vi! Foi lá nas arquibancadas ! Um vulto negro !

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse jogo à época. Deu o que falar.

    ResponderExcluir