English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

OS OVNIS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

Olá leitores do QUERO MEDO, resolvi falar de OVINS dessa fez, e porquê não contar a parte que os livros de história não contam, mostrando a relação deles com a segunda guerra mundial e com Hitler. Aproveitando o momento dê uma olhada no posto do J que está demais, ele fala sobre o satélite Cavaleiro Negro. Pra começar vou falar dos Foo Fighters, isso mesmo cansei do terror...brincadeira. Na realidade Foo Fighters foram diversos acontecimentos intrigantes na segunda guerra.


Durante a Segunda guerra Mundial ( 1939-1945 ), ocorreram vários relatos de pilotos, sobre estranhas esferas luminosas que surgiam inesperadamente e costumavam voar em grupo, acompanhando os aviões. Os relatos diziam que as bolas de fogo perseguiam os aviões e falam que chegaram a atacar e derrubar aviões de guerra. Eles foram apelidados de de Foo (Fou ou Feu) que significa fogo, Fighters que do inglês eram chamados os aviões de guerra americanos.

Muitas especulações sobre essas esferas voadoras foram se criando, uns diziam ser aviões comandados por nazistas, recentemente um pesquisador disse que foi um fenômeno natural que ocorreu naquela época. Existe uma lenda que dizia houve um acordo entre Hitler e aliens, e as criaturas de outro planeta estavam sedendo suas tecnologias para a Alemanha ganhar a guerra, mas em minha opinião é uma lenda bem besta.

Mas algo que de fato aconteceu foi que Hitler queria sim a tecnologia alienígena. Hitler como nós era muito fã de lendas e mistérios, tanto que usou muitos símbolos mitológicos quando comandou os nazistas, para quem prestou atenção nas aulas de história sabe que Hitler queria deixar raça ariana na terra eliminando os judeus, agora a parte que os livros de história não falam é o verdadeiro motivo. Ele queria encontrar a entrada de Shambhala, essa coisa de nome estranho na verdade é uma cidade mística que só aqueles de coração puro podem entrar, assim Hitler imaginou que fazendo com que a raça ariana fosse absoluta na terra ele conseguiria entram em Shambhala.





Hitler também era fascinado por OVNIS, dizem que tudo começou quando um disco voador caiu em território alemão e ufólogos afirmam que por diversas vezes ele fez com que suas tropas atirassem em qualquer coisa fora do comum voasse sobre eles com a intenção de conseguir pegar a tecnologia para ele. Agora a verdade não sabemos, existe uma teria envolvendo os Foo Fighters que realmente Hitler teve contato com esses seres e conseguiu que dessem a tecnologia para fazer esse tipo de nave, mas se isso aconteceu mesmo porque que ele não conseguiu outras naves e armas além dos Foo Fighters. Aqui vão imagens dos supostos arquivos que os americanos encontraram em bases alemãs após a guerra.









 



Se realmente Hitler teve contato com aliens ou com a tecnologia deles não sabemos, mas que algo estranho aconteceu durante a segunda guerra isso é certeza. Oque você acha? Pode ter acontecido ou isso é tudo besteira que as pessoas inventam? Deixe sua opinião.

7 comentários:

  1. Matéria muito legal!
    Deixe-me me apresentar, sou a Jane.
    Vim em meio perguntar se posso botar essa matéria na minha página de UFOLOGIA :3

    ResponderExcluir
  2. Se hitler teve contato com aliens eu nao sei mas as "naves" nazistas realmente existiram foram criadas pelos cientistas Alemães e fazia parte das armas "maravilhosas" que incluiam os famosos misseis V-1 e V-2 independente disso é fato que os Alemães estavam muito mais avançados tecnologicamente do que qualquer pais aliado na epoca.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Hitler era o próprio aliem,de qualquer forma é uma matéria muito legal e que todos esperamos que um dia,alguém comprovem que ets existem mesmo,pelo menos eu espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe casos demais e isso para mim já é o suficiente. Como disse Victorio: "Em meio de tantos planetas e galaxias seria aterrorizante estarmos sozinhos". Por esse motivo já planejo trazer novos posts sobre ufologia.

      Excluir
  4. Eles (discos) existem,só não assumem que constroem aqui e fora da Terra porquê não precisamos saber de tudo.Os militares sabem e é só o que importa pra eles.A rotina dos ateus não mudará em nada mas as dos cristãos,etc sim pois muitas religiões prega somente a existência do ser humano.E um disco teria origem extraterrestre.A ciência facilita tanto as nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Enxergamos somente até onde nossa visão alcança!
    Sempre haverá certas verdades inexplicáveis, locais intocáveis, lendas e mitos sobre tudo, principalmente sobre o que não temos conhecimento. Isso torna o mundo um lugar fabuloso, assustador, divertido, enigmático, tudo junto ao mesmo tempo. Não sei o que assustaria mais: Estar sozinho ou acompanhado em um universo infinito. Abraços! Ótimo post!

    ResponderExcluir