English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

LABYRINTH - UM GAME ATERRORIZANTE

Olá leitores do QUERO MEDO, o que acham de jogar um game ao estilo Slenderman e Amnesia. Labyrinth é um game muito bom, feito para um trabalho de conclusão de uma faculdade. E o que chama mais atenção e o estilo do game, totalmente obscuro e sua missão é fugir de um labirinto recheado de criaturas medonhas, sendo que sua principal ajuda é uma tocha que serve para mostrar seu caminho e para atordoar os monstros.



Como um bom game indie de terror você não pode se defender, e o que me fez amar mais ainda esse jogo é que foi bem ao estilo The Rake, totalmente obscuro e sombrio, fora as vozes e sons que você pode escutar durante a jogatina.

O game não tem uma história nem um motivo para o personagem estar lá, mas o básico é que sua missão é sair dai de alguma forma. E tudo fica mais tenso quando você percebe que não basta estar num labirinto, mas também sempre que você precisa fugir de uma ou mais criaturas você acaba perdendo o foco de sua caminhada pelo local.



Sua missão no game é pegar uma caveira, que aparenta estar amaldiçoada e levar para um tipo de altar, santuário ou algo do tipo (é uma pedra grande onde tem uma encaixe para por a caveira). Para isso você pode encontrar anotações deixadas pelo local por uma pessoa anônima que não sobreviveu ali.




Segue abaixo uma gameplay do jogo:

Link


Para quem quiser baixar pelo Baixaki esse é um vídeo tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=3Yh-PSw2wj8

Ou esse site que é super seguro: http://labyrinth.softonic.com.br/

0 Comentários: