English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

THE EVIL WITHIN - UM GAME TENEBROSO

Olá leitores do QUERO MEDO, espero que vocês estejam dormindo bem a noite pois eu garanto que isso vai acabar. O motivo é que logo mais será lançado o game The Evil Within, eu já falei sore ele aqui no blog ano passado mas dessa vez trago muito mais vídeos e informações.



Os principais atributos dos games suvivor horror são os cenários escuros repletas de criaturas prontas para acabar com o protagonista e dar sustos em quem joga, e eu tenho que dizer que The Evil Within é um game de terror completo. Você precisa lidar desde a fantasmas, zumbis e criaturas macabras sedentas por sangue. Cenários repletos de sangue que lembrar Dead Space, fantasmas ao melhor estilo Fatal Frame, e as vezes até lembra Slender te obrigando a correr como se não houvesse amanhã para salvar a sua vida, na teoria isso até seria "fácil" mas nunca é algo separado, você pode estar fugindo de um cara com uma moto-serra e no final do corredor se deparar com outra coisa ainda mais assustadora.


Não sei muito sobre a trama, mas pelo que parece cada capítulo do game será um desafio diferente contido numa mesma história, então podemos estar presenciando a prévia do melhor survivor horror de todos os tempos, relembrando a época dos Resident Evil's clássicos. Outro fator que aumenta a proposta é que o dono do estúdio responsável pelo game era o produtor de Resident Evil, então podemos esperar muito dele.




O game será lançado dia 21 de Outubro desse ano, sairá para as plataformas Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4 e PC.


Como uma imagem vale mais que mil palavras abaixo vem alguns vídeos recentes:




6 comentários:

  1. The Evil Within, espero muito dele, sei que será um dos melhores games do século. Era para sair agora em Agosto más foi adiado, infelizmente, em outubro será meu aniversário e espero comemorar jogando The Evil Within - The Perfect Game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, vai guardando o dinheiro que pelo jeito o game vai ser sensacional e vai valer muito a pena jogar-lo.

      Excluir
  2. Parece ser muito bom e bem tenso... curti a parte de interação com o ambiente no momento em que ele atira na luminária e ela explode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua observação, tanto que é vdd esse tipo de interação é pouco explorada na maioria dos games.

      Excluir
  3. Compei ele há poucos dias. Está na fila. Pelo que percebi, é muuuuito tenso.

    ResponderExcluir