English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A ZONA DO SILÊNCIO

Olá amantes do terror, como vão?

Espero que ótimos!


Vamos ao que interessa!

Vocês sabiam que existe um lugar no mundo chamado de ZONA DO SILÊNCIO

E acreditem, não é nenhum mosteiro budista ou uma zona reclusa da China ou da Índia. Não mesmo!




Esta misteriosa Zona do Silêncio encontra-se na América Central, mais especificamente no México a apenas 400 Km de El Paso. O mais intrigante é que ela encontra-se na mesma latitude 26° e 28° norte e os meridianos 104 ° e 106 ° de longitude oeste: a mesma latitude que o Triângulo das Bermudas  e as pirâmides do Egito.




O planeta está repleto de lugares intrigantes que carregam consigo suas próprias realidades e a Zona do Silêncio é um desses lugares, onde as verdades e resoluções científicas humanas são deixadas de lado, pois as explicações ainda não determinam o meio.

Um lugar sombrio e misterioso que nosso planeta faz questão de não nos deixar compreender.

Até hoje...

A Zona do Silêncio é um local tão confuso e sinistro que ali acontece de tudo. Desde a falta de comunicação com ondas de rádio, TV e celulares até espécimes de tartarugas do deserto deformadas por uma espécie de radiação ainda não estudada.

A fauna e flora local é grosseiramente alterada e única, principalmente a flora com diversos tipos de plantas que só existem ali. Não diferente da geologia local que expõe-se com cristalizações nunca vistas e só presente naquela região.




Tarantulas gigantes, cobras e répteis assustadores são comumente vistos na região e estudados pela comunidade científica mundial.

O quão é primordial salientar o quanto de queda de meteoritos estão atraídos para aquele local, é incrível a quantidade (conforme vídeo abaixo). além dos avistamentos de OVNIS, se não for o maior local do mundo com tais atividades, sem dúvida está perto de ser. Ali as coisas acontecem!

Contudo nada consegue explicar os fatos e a história ligada ao local. História esta repleta de relatos assustadores e confusos, que nos remetem ao menos à reflexão; Seríamos nós reféns de algo maior? Algo que ainda não quer ser visto?

Seria isto?

Só saberemos após cada um  de nós estudarmos os fatos e concluirmos a realidade em si.

E você caro leitor o que acha desses fatos:

1- O início de tudo: A zona do silêncio ganhou alguma notoriedade em 1930, quando Francisco de Sarabia pilotava um avião e ao sobrevoar a região, disse que o seu rádio parou de funcionar juntamente com os instrumentos do avião que ficaram completamente malucos.

 O caso de Francisco, foi muito semelhante ao de pessoas que viveram panes na área do triângulo das Bermudas. Uma investigação mais aprofundada foi solicitada pelo governo local. Foi concluído que tudo ocorreu devido aos poderosos campos magnéticos da região. Fato que chocou a comunidade científica regional; impondo assim notoriedade mundial. E nestas características nasce (ou se redescobre) a misteriosa Zona do Silêncio!

Um laudo tecno-científico decidiu que o ambiente modificou a física local. Era algo inédito que merecia atenção e mais estudos, mas sabemos que os Jalecos Brancos não se contentariam com um só fato e trataria tudo como acaso ou fato isolado.

A Zona do Silêncio embora carregue esse nome nunca calou-se e muitos fatos vieram a seguir comprovando que o local é uma grande zona de fatos que fogem da atual compreensão humana.

Caro leitor......

Quando você adentra na Zona do Silêncio as coisas mudam; seu celular para de funcionar, seu notebook, ipad ou qualquer coisa que tenhas em mãos. Até a velha bússola magnética em horas te deixará perdido. Nada ali existe além do silêncio e da razão.

É você  por você!




Vejam os casos:

2- No dia 11 de julho de 1978, a força aérea americana lançou um míssil de testes, na base de Utah. O míssil estava destinado a atingir um alvo numa área de testes militares do Novo México, porém, sem aviso, o míssil alterou brutalmente sua trajetória e explodiu na zona do silêncio.

O misterioso defeito levantou questionamentos se ele teria sido “puxado” para aquele local por uma força ainda desconhecida.

3- Uma família que mora nas redondezas do deserto, afirma que recebe visitas regulares de por um trio misterioso de pessoas que eles sabem não ser da Terra.

Esses estranhos visitantes só pedem água, nunca aceitaram comida. Uma vez, o fazendeiro lhes perguntou de onde vinham. Então os três apontaram para o céu e disseram: – “De cima”.

4- Em 13 de outubro de 1975, Ernesto e Josefina Diaz entraram no Zona de Silêncio em busca de rochas raras e fósseis marinhos, que podem ser encontrados com relativa abundância na região. Eles estavam usando uma picape. Enquanto faziam a atividade, eles notaram que uma tempestade do deserto estava vindo em direção a escavação. Colocaram as malas no veículo e saíram em disparada, mas não foram rápidos o suficiente para evitar a tempestade. O veículo atolou.

Enquanto o casal se esforçava para tirar o carro da lama, duas figuras se aproximaram deles, acenando em meio à tempestade de chuva torrencial. Eram dois homens extremamente altos com capas de chuva amarelas e bonés, que ofereceram assistência para ajudá-los. Os homens instruíram o casal encharcado a entrar na picape, enquanto eles empurravam. Ao sair do buraco e ir para o terreno mais firme, o marido saiu da caminhonete para agradecer aos dois homens, eles tinham sumido....

5- Outro caso estranho ocorreu no mês de novembro de 1978, quando o jornalista Luis Ramirez Reyes visitou a Zona de Silêncio como parte de uma equipe de reportagem designado para cobrir uma história sobre as propriedades bizarras do local. Empolgados, eles escolheram ir à frente da equipe principal. 

De repente, ele percebeu que havia três homens andando à sua frente, vindo na direção deles. Esperando que esses homens pudessem ser capazes de apontar na direção certa, o jornalista disse para seu companheiro, que estava fazendo a condução, para diminuir para falar com eles. No entanto, ele se assustou quando o motorista passou por eles, como se não tivesse visto. Mais a frente, ele se espantou, pois ali estavam eles novamente.

 Desta vez, ele ordenou o fotógrafo que jurava não estar vendo ninguém a parar o carro. Ramirez desceu do veículo, onde teve chance de falar com os três e perguntou se tinham visto um outro veículo como o deles na área. Eles disseram que não, mas indicaram corretamente o local que o jornalista estava buscando.

Muitos são os casos, muitos são os acontecimentos sem explicação, grandes são as teorias de que ali na ZONA DO SILÊNCIO é o lugar hoje onde haja mais comunicação com OVNIS. O local onde nosso planeta resolveu dispor de tempo para nos mostrar aonde devemos ir se quisermos algumas respostas. 

Você ignora ou faz alguma coisa?

Seguem alguns filmes em Espanhol! Para suprir as dúvidas.










4 comentários:

  1. O México fica, geograficamente falando, na América do Norte, não na América Central. Culturalmente falando faz parte da América Latina, talvez por isso a confusão do texto.

    ResponderExcluir
  2. https://www.amazon.com.br/dp/B06XG1FTF3 Um dos melhores contos de Terror que li ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar é desconhecido como o triângulo das bermudas, um lugar muito curioso é interessante,onde ocorre coisas que não compreendemos,talves nunca iremos compreender,mais que nosso planeta tem lugares onde ocorre coisas estranhas,isso tem,devemos refletir e deixar nossa imaginação pairar, pois, nunca saberemos o que é e o que ocorre na zona do silêncio!!!

    ResponderExcluir