English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

OS 17 HOTÉIS MAIS ASSOMBRADOS DO MUNDO

Olá amantes do terror, como vão?

Espero que ótimos!

Eu adoro história de hotéis assombrados, e você?

Tenho certeza que sim!

Que tal conhecer os melhores hotéis assombrados do mundo?

QUERO MEDO apresenta:

OS 17 HOTÉIS MAIS ASSOMBRADOS DO MUNDO!


1. Hotel Stanley, Estados Unidos.



2


Não que este seja o hotel mais mal assombrado do mundo, mas com certeza tornou-se o mais famoso tratando-se de terror logo após a filmagem do filme O Iluminado, de Stanley Kubrick.


Contudo, nem tudo é ficção, muitos dizem que é possível ouvir pianos tocando, portas batendo e vozes pelos corredores durante a noite e muitas crianças que desaparecem pelo salão, mas isso são só boatos. Você acreditaria?



2. Castelo Ross, Irlanda.

1














O castelo era uma propriedade privada, seu dono, Barão Black, conhecido pelo péssimo temperamento. Quase um louco, mas consciente. 

Hoje, tornou-se num hotel a quem quiser se hospedar. Os hóspedes costumam ouvir gritos pelos corredores. Muitos dizem que o barão não abandonou o local e o assombra para manter os visitantes fora.

Aqui existe choro e ranger de dentes, dizem alguns visitantes!

3. Hotel Langham, Grã Bretanha.


4


Quarto 1408! Este hotel é o que mais se aproxima! O local foi palco de vários crimes com mortes curiosas e assustadoras. O fantasma mais ilustre do local é um médico que assassinou toda a família em um dos quartos e depois cometeu suicídio.

Dizem ser visto um homem  louco com uma faca e com um grande tumor na face que vive assustando hóspedes pode ser visto pelos corredores.  

Há também um funcionário do hotel que vaga pelos corredores limpando sangue com um rodo velho e esponjoso, não bastando relatam também uma senhora usando vestido xadrez que sempre joga-se pela janela dos quartos do último andar nas noites de sexta-feira.



5



4. Hotel Roosevelt, Estados Unidos. 


6

Hollywood!! Califórnia, nos Estados Unidos.

O Hotel Roosevelt sediou a  primeira cerimônia do Oscar, muitos dizem que  ainda abriga os espíritos de Montgomery Clit e de Marilyn Monroe, além de muitos outros artistas e alguns bêbados .



7


5. Hotel Russel, Austrália.


8













Localizado em Sydney, na Austrália, o hotel atrai milhares de hóspedes todos os anos. Contam que o espírito de um jovem marinheiro, que nunca fez check out de seu quarto, possivelmente quarto 8,  e manifesta-se algumas noites pelo hall do hotel.
9


6. Hotel Fairmont Banff Springs, Canadá.


OLYMPUS DIGITAL CAMERA

























No canada os fantasmas que assombram este hotel são dois: um antigo porteiro e uma noiva, que morreu em um dos quartos no dia do casamento, acreditem, engasgada com uma rolha de vinho...
11


7. Hotel Toftaholm Herrgard, Suécia.


12

A casa era de um barão muito rico, que impediu o casamento de sua filha com um jovem pobre. O rapaz suicidou-se.
O espírito do rapaz passou a assombrar a família e posteriormente os hospedes do hotel. O fato perdura até hoje; seu quarto é o quarto 324. Tem coragem? 
13


8. Hotel Taj Mahal Palace, Índia.


14

Um dos hotéis mais ricos e lindos do mundo, foi criado por uma mente que não aceitou que sua obra fosse erguida ao lado errado do nascer do sol. O jovem engenheiro jogou-se do quinto andar e segundo dizem; permanece nele até hoje.
15

09 -A Plantação Myrtles, Lousiana (EUA). 

grid-cell-32291-1418690611-10


Uma escrava e uma jovem assombram este local a trezentos anos, a estátua foi construída para espantar as assombrações. Não adiantou e o local tornou-se turístico até a data atual.
grid-cell-32291-1418690612-13

10 - Le Pavillon, Nova Orleans (EUA).


grid-cell-31678-1418690692-2
























Assombrado pelos fantasmas de uma jovem garota chamada "Adda" e "Eva", que residem no saguão do hotel e por vezes aparecem também segurando as mãos de um espírito de garoto brincalhão, sem sapatos. Não fazem mal, mas as vezes escondem crianças nos armários. Segundo relatos. O filho de uma hóspede foi encontrado entre as vassouras de um armário trancado no 2º andar.

grid-cell-31678-1418690693-5


11 - Hotel Ahwahnee, Yosemite National Park (EUA).


grid-cell-31124-1418690902-0


Quando você ama, nunca abandona, este é o caso de Mary Curry Tresidder que após falecer  nunca abandonou este hotel e pôde ser avistada diversas vezes no topo da escada conferindo os novos hóspedes, ou em sua cadeira de balanço, balançando e fumando. Contudo hoje a cadeira já não existe mais, mas continua sendo avistada lá...balançando e fumando.

grid-cell-31124-1418690903-3



12 - O Chelsea, NY (EUA).






















Hotel onde os famosos adoram morrer; lá morreram:  Sid Vicious, o poeta Dylan Thomas, o escritor Mark Twain e a cantora Janis Joplin. Ali acontecem de tudo; esferas de luz que flutuam, mudanças de temperatura e ainda inexplicáveis sons de briga e violência em quartos sem ou com hóspedes. Acreditem, eles ouvem, mas não veem nada!

13 - Hotel Queen Mary, Long Beach (EUA).


grid-cell-5534-1418690953-24


Quanto a esse só temos este link:

AQUI


grid-cell-5534-1418690954-27


14 - HOTEL PRISÃO KAROSTA (LIEPĀJA, LETÔNIA). 





Uma antiga prisão militar. Todos são tratados como prisioneiros, e funcionários contam histórias sobre o fantasma de uma mulher que se enforcou, contam que portas se abrem sozinhas e lâmpadas saltam dos soquetes. 

15 - HOTEL DE CORONADO (CORONADO, CALIFÓRNIA, EUA). 




















A beira mar há quase dois séculos, possui relatos de aparecimentos fantasmas desde que o corpo de Kate Morgan foi encontrada em 1892. Ás vezes no saguão pegadas molhadas podem ser vistas, além de um choro triste.

16 - DRAGSHOLM SLOT (ZEELAND, DINAMARCA).





















Castelo do século XII, três fantasmas residem nele; Conde de Bothwell e duas mulheres que sangram pelos olhos. O antigo nobre morreu no local em meados de 1500. 


17 - HOTEL EL CONVENTO (SAN JUAN, PORTO RICO). 





Casa da nobreza espanhola que foi convertida em um convento de freiras. Hóspedes relatam visões de misteriosas freiras - muitos são acordados por mãos carinhosas e bondosas. 

Parece não haver nada de mal no local, apenas sobrenatural.

As entidades ali parecem permanecer no bem e existe grande reserva de quartos para o local hoje em dia.

Tem coragem?




Um comentário: