English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

BLOGS DE OURO - "NOTAS DE LITERATURA" DO SEGUIDOR MARCOS*

Eu já disse antes em um dos meus comentários e vou repetir, aqui nesse blog seguidores não são só números. Tentarei sempre que possível fazer o máximo para retribuir todo o apoio, os comentários, a divulgação e o esforço que parte espontaneamente de vocês.

Estava matutando com meus botões numa maneira de agradecer esse esforço voluntário, então surgiu uma idéia: Divulgar! 

Se pudesse daria presentes, livros, faria promoções (ainda farei tudo isso), mas o blog está no início e a forma momentânea que encontrei para retribuir um pouco do que fazem é: divulgar.

O blog , mesmo com a troca de domínio está com uma taxa boa de visualizações... Então porquê não divulgar o blog dos seguidores em uma postagem? Seria um meio de retribuir (mesmo que pouco) o que fazem pelo QUERO MEDO. 

Deste modo surge a nova seção intitulada BLOGS DE OURO. Onde serão apresentados diversos blogs de seguidores (daqueles que possuem, lógico). 

E para começar nada melhor e prazeroso do que uma boa leitura com o EXCELENTE (em maiúsculas) blog do seguidor Marcos*   



Como podem ver, a interface e o template são tão agradáveis que não é necessário mais de um minuto para você ter vontade de ler. O blog em sua aparência já inspira a leitura num primeiro contato; é surpreendente. As cores, juntamente com a organização das postagens nos trazem um sentido de relaxamento e nos remetem por impulso à buscar uma xícara de café e iniciar uma agradável leitura.

E que leitura... O editor escreve tão bem que, não é necessário terminar a resenha para se ter vontade de ler o livro, mas infelizmente não é possível terminar pela metade. Se você começou a ler, vai terminar, não que seja obrigatório; é que você não vai conseguir parar mesmo. É muito bom acreditem.

E leitura é o que não falta nesse blog, tem de tudo. Veja só o tamanho da lista de marcadores. Se você estuda e precisa de uma resenha para firmar seus conhecimentos, pode ir para esse blog. Se você está curioso sobre um livro, mas está em dúvida antes de adquiri-lo, leia uma resenha e sua dúvida estará sanada. 
O blog é recheado com diversas resenhas de livros, conhecidos ou não. Recomendo "Drácula" e "Sombras da Noite" que são maravilhosos, mas tem muito mais coisa, diversos gêneros que poderão agradar e ajudar a qualquer um, com certeza. 

Veja o arquivo:


Uma das características mais importantes do autor é, além do talento e conhecimento; é o carisma. Se você for lá, ler e comentar, se quiser tirar dúvidas, elogiar ou até criticar. você terá um professor te guiando. O Marcos nos comentários é atenciosíssimo e tenho certeza que será com você também. Vá lá, experimente!

Veja o exemplo:


Esse blog é sem dúvida uma excelente parada para todos que gostam de ler ou queiram aprender algo, se você for lá terá no mínimo muito conhecimento, mas se quiser ficar por mais tempo, garanto que terá muito mais. Experimente, Siga o blog!


Essa foi a primeira postagem BLOGS DE OURO que começou com chave de ouro, não foi? Todas as figuras são links direto para o blog "NOTAS DE LITERATURA" que você também pode acessar clicando AQUI ou no nome do blog aqui em cima.

Você quer ver seu Blog divulgado aqui no QUERO MEDO?
É fácil,  seja um seguidor.

4 comentários:

  1. Um dos fatos que mais gosto no QUERO MEDO é que ele não joga os seguidores pra ''escanteio'' como muitos blogs fazem... ele interage com os seguidores de forma descontraída na minha opnião e assustadora rsrs estou a esperar o blogs de ouro 2 u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Junior como sempre! Obrigado pelos elogios e realmente , aqui seguidor tem valor! Um grande abraço! E volte sempre.

      Excluir
  2. Caro Quero Medo, saudações mais uma vez! Juro que fiquei sem fala ao visitar seu blog, como faço regularmente, e encontrar... ISSO! Quando disse que gostaria de divulgar o meu blog, imaginei que fosse colocar um link para ele ou algo parecido, como já fiz com o seu - é assim que um blog fica conhecido, com a ajuda mútua entre os blogueiros, é quase o único meio -, mas não imaginava encontrar uma matéria especialmente dedicada ao meu Notas de Literatura, menos ainda uma tão cheia de elogios que não tenho tanta certeza de merecer, apesar de sempre me haver esforçado para isso durante os quase oito anos que venho fazendo esse blog. Obrigado mesmo!! Seu comentário sobre a apresentação visual é muito generoso, apenas adotei um dos modelos oferecidos pelo Blogspot e dei uma ligeira personalizada com as ferramentas que eles disponibilizam. Pena que parte do visual dependa das fontes que o visitante tem instaladas em seu computador, eu pus o título do blog e os dos posts numa fonte tipo handwriting, por achar que tinha a ver com o espírito da coisa, mas já percebi que na maioria dos computadores isso não aparece. :( Mas voltando, grande abraço e obrigado mais uma vez. Espero que continue visitando e comentando - por minha vez, a minha presença aqui no queromedo.com.br é garantida. Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcos, que bom que gostou da surpresa. é sempre bom falar de coisas úteis. foi um prazer construir o post e melhor ainda poder ajudar quem me ajuda. Obrigado também pelo botão no seu blog. fico muito agradecido. Quanto ao dito na postagem, volto a afirmar que tudo é a mais pura verdade e que é muito bom visitar aquele lugar. Ando meio sem tempo mas logo encaixo um novo comenátrio no 1984 que estou devendo. Um grande abraço e obrigado pelas visitas e comentários. Mas o que fiz ainda é pouco. Até breve.

      Excluir