English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

LILITH


Tenho duas coisas para contar, uma ruim e outra pior! 

Quer ler...?

Está sentado...?

Bom... A primeira é que Eva não foi a primeira mulher a ser criada. 

Bom... Isso não é nada! 

Tá bom , mas você sabia que a primeira mulher tornou-se um demônio cruel e sanguinário? 

Isso já torna a história, pelo menos, um pouco mais relevante, não é?

A segunda coisa é que ela está à solta caçando criancinhas (principalmente mulheres) e matando adultos (principalmente homens), alimenta-se de sangue e é considerada por muitos como a primeira da raça dos vampiros. 

Duvida?... Curioso(a)?

Então, clique abaixo para conhecer Lilith a rainha dos demônios!

O que deve ser esclarecido antes de tudo é que a bíblia passou por diversas edições antes de chegar até os tempos de hoje. Muito dela foi modificado, por diversos motivo, mas muito mais pelas traduções. As línguas, mesmo que se igualem em alguns parâmetros, também se diferem em outros, portanto toda tradução está fadada a ser incompleta. E... como o aramaico é uma língua extinta, o que se tem hoje são resquícios das hipóteses de algumas palavras.

Um exemplo:

Naquele tempo dizer que "O pássaro noturno retornou para as sombra", seria o mesmo que dizer que o pássaro fazia parte das sombras, ou seja, o pássaro seria parte das sombras e as sombras poderiam  ser demônios; portanto o pássaro seria também um demônio ou algo parecido com ele.

Compreendem o tão complexo que é um processo de tradução, ainda mais de uma língua arcaica com mais de 4.000 anos. Então devemos deixar nossos paradigmas de lado e aprender a entender que nem tudo que nos dizem é a verdade.

Embora conheça parte da a bíblia, não a levo ao pé da letra e, mesmo que essa postagem se firme ou apresente alguns trechos do livro mais vendido do mundo, eles estarão aqui somente devido à comparações literárias. Em sentido nenhum será discutido qualquer forma de religião.

Bom...Agora que entendemos sobre o processo de tradução, imagine ele sendo realizado centenas e centenas de vezes, se somente em um processo já se perde algo, imaginem em centenas. 
Portanto vou tentar esclarecer a existência de Lilith e sua pequena passagem literária pela bíblia. 

Muitos estudiosos não se apoiam na tradução atual da bíblia, pois acreditam que houve diversos erros e manipulações. Segundo as teorias Lilith é sim personagem real na literatura bíblica e seria, sem dúvida, a primeira mulher criada por Deus. 

Veja os motivos:

No livro de Gênesis, versículo 27, está escrito que: "Deus criou o homem à sua imagem e semelhança; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher." 

Já no segundo capítulo a literatura diz:

"O Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada." 

E somente no vigésimo segundo versículo que Eva teria sido criada.

"E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem."

Quem seria essa primeira mulher, antes de Eva? Para esses estudiosos ela se chama Lilith que significa "Aquela que se apoderou da luz" (Nome sinistro)

Veja o que Adão diz no versículo 23:

"Disse então o homem: Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada."

A expressão de Adão já diz que havia algo mais, pois quando diz "Esta sim" está explicitando um passado diferente do presente qual vivia. 


Segundo as teorias, Lilith não conseguia se sujeitar para Adão, pois era equivalente a ele, viera do mesmo pó e não poderia ser diferenciada. Textos antigos contam que Lilith não se sujeitava a ficar por baixo de Adão durante o ato sexual, e o repreendia dizendo porque deveria sempre ser submetida àquela situação. 

Ela é citada somente mais uma vez no Livro de Isaías (lembre-se que centenas de anos depois)

"E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilith pousará ali, e achará lugar de repouso para si."
                                                                                                                                                                             
Nas traduções mais novas seu nome foi substituído por demônio ou bruxa do deserto. Essa relação com o deserto se dá também em questão de que Lilith teria sido a esposa de Caim, após ele acabar com a vida de Abel e fugir para o deserto. Seria ela a tradutora da marca feita no assassino.

Segundo as escrituras do "Alfabeto de Ben Sira" Ben Sira conta para Nabucodonosor (Lilith era adorada na Babilônia) toda essa história de não sujeitação de eva e mostrando ser esse o verdadeiro Gênesis (que na verdade era o folclore hebraico) . Conta também que após a reprovação de Adão Lilith invoca o anjo caído e desaparece com ele rumo ao céu. Adão novamente sozinho ora e deus cria eva. Deus ainda envia três anjos para buscarem Lilith, mas ela não aceitou. Deus então a condenou a perder cem filhos por dia e assim surgem as histórias atuais. Mas ela antes deu uma passadinha lá e convenceu a serpente a entregar uma fruta para eva. Entendeu né?
                                     
Estátua babilônica
Histórias Atuais?

Sim! Em alguns países até hoje acredita-se na lenda que Lilith venha apanhar recém nascidos para sugar-lhes o sangue até a morte (Podem crer, assim nasce o vampirismo) Lilith pode ser considerada a primeira vampira. Muitos acreditam que ela seja a primeira dessa espécie de condenados.  

Exemplos de amuletos

Documento antigo sobre amuletos











No século passado muitos foram os casos de sumiços de crianças cujo a denominação das acusações voltaram-se para ela. Ainda hoje, em alguns poucos locais a criança quando nasce recebe um amuleto de proteção que deverá usar por alguns dias afim de evitar Lilith (Meninos 8 dias e meninas 20 dias) na idade média isso era quase obrigatório. Diz que o amuleto a espanta e protege a criança.


Agora imaginem...

Você naquela noite divertida numa festa então, uma mulher linda como essa da figura abaixo vem até você.

Vocês conversam e, como todo homem, acha que tá mandando ver e que ela tá pirando no seu papo "maneiro". Ela sorri como uma deusa, seu perfume é apaixonante. Após algum tempo, ela lhe convida para ir até a casa dela. Você espera 0,0001 segundos e diz sim. Chegando lá você percebe que ela não mora em uma casa, mas numa mansão que você não compraria nem se roubasse dez bancos. 

Entram, bebem um vinho, se beijam, ela é suave como as nuvens. Vão para o quarto e, quando você acha que se deu bem e já começa virar os olhos, você só sente a dor...Seu pênis foi cortado. 

É isso mesmo! E sabe como? 

Segundo a lenda atual Lilith tem dentes lá, só que, para sua sorte, não vai doer por muito tempo não. Logo ela vai amassar seu tórax com tanta força que seus pulmões vão sair pela boca. Ela faz isso, para provar que deve ser igualada ao homem e repele a determinação de que deve ficar por baixo. Dizem também que ás vezes ela suga o sangue enquanto a vítima ainda está viva.

Agora você sabe que deve tomar muito cuidado antes de resolver se engraçar com uma mulher.










39 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara, essa me assusto!!!
      Vou demorar um pouco mais pra dizer sim...
      0,01 segundos ta de bom tamanho kkkkk

      Excluir
  2. kkkkk essa lilith é do mal... da medo --' mais pensei q era as succubus que arrancavam o pinto dos cara... pelo q li na wiki -pedia a 1 tempo atrás... talvez a lenda das succubus se originou inspirada em lilith quem sabe... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive dúvidas, mas após um tempo de pesquisa a história mais confíavel foi a de que não eram os succubus e sim a prória Lilith que cortava . Mas existem sim história paralelas que diferem dessa. De qualquer maneira, o trem ali é fo**. Abraços

      Excluir
    2. Lilith também é um sucubu.

      Excluir
  3. Kkk pilpil com dentes.... imagine a cena kkkkkkm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assustador Franklin. Não deve ser muito agradável. Abraços!

      Excluir
    2. e so nao fazer isso naquela area

      Excluir
    3. Hahauha. Ela deve usar Rapex! xD
      Da uma pesquisada...

      Excluir
  4. nossa assustator imagine aquilo em vc que horror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo realmente assustador ! Abraços e valeu pela visita!

      Excluir
  5. AXO Q DAI Q VEIO AKELE FILME VAGINA DENTADA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Se você gostou eu to feliz fabi. Abraços e valeu sempre pelas visitas e comentários.

      Excluir
  7. Ahaha interessante post. Adorei mesmo. Bem ela é sensual, mas não gostava de estar na pele do Homem (dou graças ser mulher :D) "Brincadeira"

    Realmente muito interessante.
    Continue o óptimo trabalho :)

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Super apoio Lilith!
    A primeira feminista. Eva era uma fraca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc mé dá medo!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. ká entre nós eu queria morrer por uma gostosa dessa!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu li a estoria de Lilith em um livro , Agora vendo isso no blog aprendi muito mais sobre ela ( tenho sorte de ser mulher) Heheheh so que me falta botarem um homem vampíro na terra heheheheh eu nunca vo te namoradi daiii

    ResponderExcluir
  11. Muito bom este site, o melhor para se ficar com medo... Quero Medo!!!

    ResponderExcluir
  12. sabe duma coisa fazer amor com uma mulher destas tem que ser só anal vai que ela goste e libere geral

    ResponderExcluir
  13. Tem demônios piores que Lilith ela nao aparece para quem nao tem pacto com ela.

    ResponderExcluir
  14. A MELHOR DEFINIÇÃO DE "Lilith" QUE EU LI, ESTÃO DE PARABENS !

    ResponderExcluir
  15. Minha esposa nem conhecia essa história,eu que falei para ela,que havia lido quando criança em um gibi de terror sobre ela "Lilith",a primeira mulher de Adão.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal voces tenque ver os demonios de nossos signos eu vi o meu que é outubro e adivinha quem era : Lilith por isso vim aqui para saber mais sobre esse demonio.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo site. Já está em meus favoritos,gostei muito dos artigos. Contudo, em uma breve pesquisa não vislumbrei motivos para fundamentar teorias de ditos estudiosos, com base nos trechos da bíblia mencionados acima. Isto porque estão fora de contexto. Vejamos: no capítulo um v.27 o texto fala da criação de "tudo" inclusive o homem e a mulher; no capítulo dois o texto esclarece de forma mais específica a história da criação do homem. Neste capítulo, especificamente em relação à expressão "esta sim é osso dos meus ossos (sic)..." Adão está se referindo à auxiliar que Deus teria criado para ele, ou seja, Eva. Pois nos versículos anteriores Deus teria apresentado ao homem "todas as feras e as aves do céu" para que ele encontrasse uma auxiliar semelhante "mas o homem não encontrou uma auxiliar que lhe fosse semelhante". Em outras palavras, o texto bíblico não se refere à uma mulher antes de Eva, mas aos outros animais (feras, peixes e aves) que não eram semelhantes a Adão.

    Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  18. se rolar cmg vou deixar ela por cima vai q ela alivia

    ResponderExcluir
  19. Para o pessoal q falou das succubus, elas sao filhas de Lilith (ou Layl) com Samael, anjo da morte e com Lucifer a qual era amante. Sao legioes de demonios a partir dela. Alester Crowley a viu ao invoca-la em enoquiano. Sou admiradora dela e tbm a vi, ela eh uma dama, com muita classe e postura alem de ser linda e com olhos vermelhos. Valeu pessoal bjus

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esta mulher queria tela por crti dis em miha cama

    ResponderExcluir
  21. Que Ruiva! Lilith é linda!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde. Uma duvida..

    Lilith não era casada com Caim?

    ResponderExcluir
  23. A Lilith é a minha Deusa e mae...
    Adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A muitas coisas que ainda não foram ditas, segredos que ainda estão selados a fidelidade mística, enquanto isso só leio injúrias sobre muitas coisas!!!

    ResponderExcluir
  25. A muitas coisas que ainda não foram ditas, segredos que ainda estão selados a fidelidade mística, enquanto isso só leio injúrias sobre muitas coisas!!!

    ResponderExcluir
  26. Eva é corajosa e lilith tem ciúme dela...

    ResponderExcluir