English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

CARGO - O MELHOR CURTA DE ZUMBIS JÁ FEITO

O ato de emocionar não tem muita ligação com filme de zumbis, não é mesmo? Mas acreditem, conseguiram fazer isso! Eu já assisti muitos curtas sobre o tema, mas nunca um que tenha me emocionado assim. O curta é perfeito, contagiante e emocionante e recomendo para qualquer um, mesmo que você não goste de zumbis use sete minutos de sua vida para assistir algo que você não irá esquecer tão cedo. É absurdamente envolvente. 

Cargo é um curta-metragem (Finalista do Tropfest Australia 2013) com todos os direitos. PARA VER O VÍDEO CLIQUE EM QUERO MAIS LOGO ABAIXO. Você não vai se arrepender. Garanto!

 





9 comentários:

  1. pow final muito legal ^^ nunca imaginei um curta de zumbi com 1 fim desses O.O deve ser por que imaginamos um apocalipse zumbi na forma mais Ramboultramegaassasinolocodoidao muito bom o curta o criador tão de parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro júnior. O final deste curta é realmente épico. Grande idéia mesmo. Realmente todos estão de parabéns. Grande abraço e até breve.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Janice como vai?
      Espero que ótima! É sempre bom vê-la por aqui. E digo: Se você gostou, realmente deve ser bom. Abraços!

      Excluir
  3. Essa curta me fez chorar mesmo assim senti dó do bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai? É realmente emocionante. fico muito feliz que tenha gostado e espero que volte sempre! Grande abraço! :)

      Excluir
  4. Já conhecia mas como adoro este vídeo, assisti novamente! Primeira vez entrando no blog e estou adorando! Parabéns pela diversidade de assuntos, realmente muito bom! Já está adicionado aos meus favoritos.

    ResponderExcluir