English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

UMA OUTRA EVOLUÇÃO HUMANA - SEREIAS

Olá amantes do terror, como vão? Espero que ótimos!

Hoje falaremos de Sereias, mas não falaremos da forma como elas são retratadas na mitologia ou em lendas. Pelo contrário, vamos focar esse fato como ele realmente deve ser visto; como realidade. A Criptozoologia ( Você pode ver uma introdução sobre Criptozoologia aqui no blog clicando AQUI), para nossa felicidade, tem um olhar diferencial sobre esses seres que deve ser apreciado, no mínimo, com respeito por aqueles que não se submetem às pseudo-verdades impostas pela sociedade cientifica atual.

Se você é uma pessoa de bom senso, como acreditamos que seja, irá no minimo ler toda a matéria e posteriormente tirar suas conclusões.



A teoria é simples; veja:

O homem, segundo Darwin, evoluiu de uma espécie de primatas. Hoje, classificam-se no grau de evolução como uma subespécie denominada  Homo sapiens. É isso que a maioria de nossa raça hoje pertence, embora já existam evidências de evolução em amostras de novos filamentos no DNA de alguns indivíduos, fato ainda particulamente timido, mas existente.

E o que isso tem a ver com sereias? Clique abaixo para saber!


 71% da superfície do planeta que você vive é coberto por água.  Quase 3/4 desse imenso planeta é submerso. Seu corpo, esse mesmo que você engorda, estraga ou enche de esteróides e carboidratos, ou ainda superlota de bactérias e fungos. Esse mesmo que lhe pesa a alma em carregar, ou que você ama olhar. Todo ele é composto por 70% de líquidos. Você não passa de uma grande quantidade de líquido envolto em pele, sustentado por ossos e músculos. É isso que somos: líquido, quase que totalmente líquido.



Sendo essa a característica do planeta e do homem; eu lhe pergunto: A qual ambiente nós pertencemos? De onde surgimos?

Parece evidente a resposta não é mesmo? Só poderia ser da água.

E sim! Segundo a teoria da evolução surgimos da água. Nossos ancestrais eram uma espécie de peixe. Então um dia, sem terem o que fazer, adquiriram pulmões e se aventuraram em terra e por aí vai até chegar onde estamos. Gente, a maioria não gosta do cheiro de peixe! São seus irmãos... Paciência.

SIM, VOCÊ VEIO DE UM PEIXE!
A natureza é complicada. É bem caracetrizado que tudo começou na água. Isso é lógico, pois o planeta, em seu ínicio, claro que após  resfriar, só tinha, em sua maioria esse elemento reinante. Os continentes as ilhas e toda a terra que nós conhecemos surgiriam posteriormente com as ebulições geológicas.

O interessante está na complexidade evolutiva. 

Vejam assim: Um dia chato já é difícil de suportar, parece uma eternidade, não é mesmo? Agora imaginem milhões de anos! É muito tempo! O fato é que (eu não sei como) aqui haviam germes, bactérias, água, plutônio e sei lá mais o que! Essa miscelânia formou várias espécies vivas. Essas espécies foram evoluindo, algumas saíram da água e foram para a terra, inclusive o homem. Mas... quando eu disse complexidade, queria chegar neste ponto. Após algum tempo alguns animais voltaram para a água, retornaram às origens, só que evoluídos;  é o caso da baleia Orca, algumas espécies de mamíferos aquáticos, além de hoje em dia o Urso Polar que está evoluindo também para um mamífero aquático ( Isso se o homem não ferrar com tudo antes).



Então fica a apergunta, não poderia o homem ter retornado também? O homem não surgiu em um único local do planeta, ele surgiu em diversas áreas da terra. Isso caraceteriza a diferença de raças existentes hoje. Esse assunto é atualmente meio controverso, mas as teorias caminham, em sua maioria, para essa conclusão. Então eu lhe pergunto: Uma pequena parte não poderia ter voltado para o mar? Sendo este um ambiente rico em alimento, e um porto seguro em épocas catastróficas sob a terra, onde reinavam as catástrofes geológicas e o predadorismo cruel? 

Abram a cabeça e pensem: Não seria viável se aventurar no mar? Não poderiam parte daqueles macacos evoluírem alí, na água segura, assim como as Orcas fizeram? Embora, primitivos, eram seres inteligentes, não poderiam eles construírem essa realidade?

Essa é a teoria defendida pela Criptozoologia. Essa é a realidade omitida pela ciência. E é isso que o QUERO MEDO quer mostrar para vocês. 

Essa é a teoria das Sereias, mas não aquelas belas mulheres, com caldas de peixe e corpo esculural. Essa porcaria não existe! Isso são representações de lendas e histórias marítimas. As sereias existentes são uma epécie diferente, provavelmente devem ser muito feios e repletos de musgos e algas para completar sua camuflagem.



O que torna as sereias tão interessante e viável para a Criptozoologia é a amplitude de avistamentos e lendas geradas em diferentes partes do mundo, durante milhares de anos a história dessa espécie espalha-se entre os homens que habitam a terra firme. Podem ser encontrados relatos em : Pinturas Rupestres, Antigo Egito, Grécia Antiga, Roma antiga, Europa, Japão, Rússia, Groenlandia, Povo Esquimó, Marinheiros e Pescadores de todas as épocas, Oceania, parte da áfrica e parte da América, incluindo o Brasil!

É um espécime sem dúvida evidenciável, mas por algum motivo permanece omitido, tanto por característica própria, quanto por anseio governamental. Embora eu não consiga entender o motivo do governo não evidenciar uma nova espécie (Se alguém souber posta nos comentários para me ajudar).

Diante de tantos fatos existe um que chama muito a atenção. Em 1997 o (NOAA) Administração Oceânica e Atmosférica Dos Estados Unidos, gravaram um som único registrado nos mares de todo mundo. Esse som nunca mais foi registrado no planeta e nunca teve uma definição concreta. A maioria dos cientistas definem a gravação como dialética e comunicativa, é uma espécie se comunicando; uma nova espécie. Já alguns afirmam ser um submarino espião com nova tecnologia ou Icebergs em contato com o solo (Nunca que isso são Icebergs). A NOAA, até hoje, não aceitou qualquer afirmação sobre o som e o define como um grande mistério ainda sem solução!

Vejam o som no vídeo abaixo!


Esse espécime, para a criptozoologia, está próximo de ser colocado às claras, mas existe algo por trás, poderoso, retardando e impedindo o fato. Talvez por uma espécie pensante habitar os mares? Seria dificíl aceitar não ser imagem e semelhança de Deus? Para evitar uma crise religiosa ou ética? Ou talvez eles não queiram ser encontrados? Eu sinceramente acredito que logo as coisas vão mudar.

Abaixo segue um vídeo do Animal Planet ( É feito por atores, mas baseado no Bloop e alguns fatos reais e com autorização do NOAA). Já o segundo vídeo, embora tenha ficado muito bom, não me trouxe nada esclarecedor e veio de fato a neblinar ainda mais a realidade, pois parece ser absolutamente fake. Talvez seja esse o objetivo (Ironizar a realidade para esconde-la). Ninguém leva uma piada a sério! Pensem Nisso!

 É fato também que o NOAA desconhece qualquer nova espécie designada Sereia ou qualquer nova criatura relativa. Mas por ser uma empresa governamental eu já esperava por isso, e você? Existem relatos que após os incidentes com The Bloop, muitas pessoas deixaram o NOAA.

O interessante é que o NOAA autorizou os dois vídeos. Será que a verdade está surgindo, ou estão querendo realmente escondê-la com esse tipo de documentário? Assista e tire suas conclusões. Eu já escolhi muito bem a minha. Um abraço a todos e até breve!










24 comentários:

  1. É por isso que venhu nesse blog- Isso que é uma boa postagem - vc num acha em otro lugar - parabéns pessoal. Marcelo Mineiro

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa postagem ! E acredito sim que possa existir vida inteligente sob o mar já que viemos d'agua ! Parabéns pelo blog, é muito interessante ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bosta em cara usahuhsausah
    Pessoas se achando inteligentes por lerem uma burrada dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos as opniões são aceitas, mas se quer algo inteligente que tal iniciar com seu comentário? Discordar deste modo nada mais é do que expressão convincente de ampla ignorância. Espero que isso mude. Mas obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Teoria realmente plausível! Confesso nunca ter pensado desta maneira, mas como você mesmo disse no corpo do texto, abram suas cabeças. Sou bastante cética a tudo, mas não descarto nada porque, para mim, o erro de quem não acredita no fantástico ou no sobrenatural está em fechar a mente e colocar o que pensa como verdade. A sua postagem mostrou algo científico, a evolução das espécies é algo concreto, não existe argumentação quanto a isto. Algo que acredito piamente é no governo, seja ele brasileiro, dinamarquês e, principalmente, americano, nos escondendo fatos de muitos e muitos anos atrás. Eu, sinceramente, não engulo histórias como o Onze de Setembro, a Área 51, o porquê não voltamos na Lua desde 1972, o que leva ao "Dark Side of the Moon" e esta parece ser mais uma... bom, gostaria de agradecer por mais este esclarecimento. E quanto a comentários indelicados acima, lembre-se: estamos cercados de idiotas por todos os lados. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Uma bela teoria sobre as sereias. Acredito que existe seres sobrenaturais como E. T.'s, Sereias e etc. Mas não acredito que vinhemos a partir da evolução dos peixes. Essa teoria seria aceitável para mim se caso fosse relatado que algum peixe da atualidade fosse visto se evoluindo. A evolução para mim é uma teoria totalmente desprezível porque não vejo provas de que ela realmente existiu, simplesmente acredito que todos nós fomos criados por um Deus vivo. Alguns seres podem ter mudado em algum aspecto, pode ser simplesmente em procura de melhores condições de vida. Por exemplo uma coelho, se toda a comida do mundo nascesse apenas em arvores altas. Os coelhos teriam que arranjar um jeito de subir nas arvores ou morreriam de fome. Isso poderia criar nele um sistema respiratório mais forte, braços mais longos e mais forte e pernas também. Isso não foi evolução foi questão de sobrevivência. J Victor sitou as orcas, ursos polares como seres evoluídos, eu simplesmente acredito que eles já foram criados assim. Você já tentou entrar na água por um bom tempo? Será que morreria por falta de ar ou criaria pulmões adaptados e uma bela calda de peixe? Você já viu um peixe fora d'água criar pulmões resistentes ao nosso ar? Ou ele morreria?
    Não acredito na evolução e quando a opinião da Isabela Gerin, ela chamou de idiotas as pessoas que não aceitavam a opinião dela. agora ela já pensou que a opinião deles também não foi aceito por ela?
    Cada um tem sua opinião e acredita no que quiser.
    Abraço. Gosto muito do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela mistura de lamarckismo com criacionismo esse seu texto! Você matou todas as aulas de Biologia que teve na escola, né?
      "Essa teoria seria aceitável para mim se caso fosse relatado que algum peixe da atualidade fosse visto se evoluindo" Todas as espécies evoluem, mas, por ser a evolução um processo extremamente lento, uma alteração significativa só poderia ser observada ao longo de milhões de anos.
      Quanto aos coelhos, saiba que se não tivessem mais alimentos ao alcance, morreriam todos.

      Excluir
    2. Cada um com a sua opinião. Desde que me entendo por gente nunca ouvi falar sobre um peixe, ou qualquer outro animal, que tenha evoluído e virado outro ser e você já viu? Os seres evoluem em busca de melhores meios de vida, não porque é um processo natural. Procure dentro dos relatos históricos e veja se encontra alguma coisa. Hoje mesmo eu estava conversando com uma profissional no assunto e ela me fez a seguinte pergunta: "acredita que as baleias existem?" respondi que sim. "porque?" porque já vi fotos, videos e uma cara a cara. " e enquanto as sereias? você já viu uma cara a cara? a não ser pelos filmes e fotos montadas?" não.
      Por que que elas (sereias) vivem tão escondidas? Por nunca foi encontrado um fóssil de um ser que demostra a evolução dele? Por que os cientistas evolucionistas mudaram a teoria deles para que ficasse mais aceitável? E por que Darvin, o rei do evolucionismo aqui na terra, antes de morres abraçou a bíblia e disse: "esse é o melhor livro que já li ( ele disse quase isso)"?

      Excluir
    3. Desculpe Magno, mas acredito que não tenha entendido o que eu disse. A tradução para o meu pensamento foi que não devemos tomar como verdade absoluta o que pensamos e descartar as outras possibilidades apenas pela falsa-certeza do ínfimo saber de cada um. E não disse em nenhum momento a palavra "idiota" pois este não foi o sentido do pensamento, e sim pela ignorância (que provém do estado de não se saber a fundo sobre determinado assunto). Todos somos ignorantes no que diz respeito aos fatos que não são abertos a discussão. E se interpretar direito a minha frase, verá que eu falo de mim mesma e não de outrem. Explanei sobre o fato de ser cética e não dona da verdade. Ou seja, o oposto do que você insinuou.

      Excluir
    4. "Por que elas (sereias) vivem tão escondidas? Por que nunca foi encontrado um fóssil de um ser que demonstra a evolução dele?" Harclisson, você assistiu o documentário? Aliás, você percebeu que se contradisse? Começou dizendo que acreditava na existência de seres sobrenaturais como extraterrestres e sereias, e agora está dizendo que esses seres (sereias) não existem pelo fato de nunca ter sido encontrado nenhum fóssil. Eu não entendi muito bem o que você falou, porque você começou dizendo que acreditava em uma coisa, e depois terminou seu comentário insinuando que a bíblia é que estava certa. Eu não acredito que uma pessoa que disse que acredita em seres sobrenaturais tenha um modo de pensar tão pequeno. E volto a falar, caso não tenha assistido do documentário, assista! Nele a maioria das suas duvidas são esclarecidas, como a evolução dos ursos polares, sobre as sereias se esconderem, as formas de adaptação da evolução e muitas outras coisas legais que vão te fazer pensar e refletir. Não se preocupe. O documentário não irá manipular seu modo de pensar. No final você poderá tirar suas próprias conclusões.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Sérgio, observe bem o contexto dos meus comentários. Sim eu disse que acredito em seres sobrenaturais, logo porque o sobrenatural é apenas a realidade modificada pelas pessoas para que fique mais interessante. Mas em momento algum, nos meus comentários, eu disse que não acredito na existência das sereias. Sobre os extraterrestres, eu já ouvi falar que Deus vai mostrar os pecados desse planeta para as pessoas dos outras planetas. Lamento não poder lhe mostrar onde estar essa citação, mas lhe prometo que assim que achar vou comentar aqui.) Acredito sim que exista vida em outros planetas, mas que não são os seres "sobrenaturais" que a mídia nos apresenta e sim pessoas como nós, só que mais evoluídas e sem pecados. Quando falei sobre fósseis das sereias, eu disse que nunca vi um fóssil que comprovasse a evolução delas, do homem para a sereia. Sempre acreditei e sempre vou acreditar na Bíblia. Como venho dizendo desde o meu primeiro comentário, cada um acredita no que quer. Pena que alguns escolhem acreditar no que é mais fácil de discernir, esses sim tem um modo de pensar curto. Você me indicou assistir o vídeo, então me senti no direito de lhe indicar que leia a bíblia. Mas, ao contrário da dica que você me deu de não me preocupar, eu lhe digo que se preocupe. Pois a bíblia vai mudar o seu modo de pensar.

      Excluir
  6. Encontrei o blog por acaso e fiquei fascinado com o conteúdo do mesmo. Tá certo que levar um susto ou outro de vez em quando é bom e divertido. Até pensei que o blog só tivesse postagens do tipo (imagens bizarras e sustos), até que me deparei com essa postagem espetacular. Está de parabéns, viu? Fiz questão de ler do começo ao fim, e inclusive assisti o documentário todo, que é simplesmente épico. Eu me amarro nos "mistérios da humanidade". Existem tantos casos de civilizações antigas, civilizações de outro mundo, de cidades submersas e uma infinidade de registros perdidos no decorrer do tempo. Eu acredito na religião, mas também acredito na ciência e assistir esse documentário com todas essas provas e fatos foi indescritível. Mais uma vez parabéns! Ganhou um leitor fixo!

    ResponderExcluir
  7. A teoria é fascinante, sem dúvida, mas daí a ser verdadeira, é uma questão delicada. Enquanto não forem apresentadas provas concretas, temos que ficar com um pé atrás. É plausível, sim, que uma parte dos ancestrais humanos tenha se adaptado à vida aquática, como já havia acontecido com várias famílias de mamíferos - só que, como estes, as supostas sereias continuariam sendo mamíferos, e, portanto, precisando respirar ar, tal como fazem baleias e focas. Dessa forma, precisariam vir à superfície com frequência, de modo que avistamentos deveriam ser comuns. Sei que há muitos relatos de avistamentos, mas digo que seriam uma coisa comum a ponto de não surpreender ninguém, entendem? É verdade, por outro lado, que, por se tratarem de seres inteligentes, eles poderiam ter seus truques para evitar serem vistos, se assim quisessem. E a respeito da polêmica que houve aí acima, é inevitável, qualquer texto em que se fale sobre evolução sempre vai receber um comentário de alguém que diz não acreditar em tal teoria - mas que, pelos próprios "argumentos" que usa para discutir o assunto, entrega o fato de que simplesmente nunca a entendeu de verdade. A pessoa dizer que não acredita em evolução porque "nunca viu um macaco virar homem" ou um "peixe sair da água" torna impossível continuar o assunto com ela. Parabéns ao Quero Medo por sempre trazer posts que vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  8. Quanta desinformação e informação errada acerca dos processos evolutivos e origens. Darwin e Wallace estão se revirando no túmulo.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo texto. Como falaram em outro comentário: Como você acreditaria em sereias se nunca viu uma cara a cara? Bom. Eu posso nunca ter visto uma, mas, como cerca de 90% dos mares ainda não foi explorado, por que não acreditar?

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Me fez lembrar dos Ipupiaras que aterrorizava os índios aqui do Brasil na época da colonização. Depois foram assimilados com as sereias de Portugal e Espanha, e teve o nome modificado pra Iara. Ipupiaras eram descritos como homens e mulheres reptilizados e altos, que de atraente não tinham nada, e se algum índio fosse pego por uma dessas criaturas, era morto e eram comidos seus olhos, as pontas dos dedos, e as vezes a genitália.

    Pode encontrar informação sobre essas criaturas e várias outras do nosso país no livro Geografia dos Mitos Brasileiros, do Luis da Câmara Cascudo.

    ResponderExcluir
  11. O nosso mundo é cheio de mistérios. E é por isso que sempre fico com pé atrás com ceticismo empregado pelos governos mundiais. Eles não querem que saibamos a verdade. Somos gado para lideres mundiais

    ResponderExcluir
  12. Só vi o documentário á pouco tempo e já vi q há grande controvérsia em relação á veracidade do documentário, mas acho que as pessoas n estão a ver o foco do documentário, este documentário é de certa forma um apelo. Não interessa se os nomes dos cientistas são verdadeiros ou não, se eu fosse cientista e quisesse avisar o mundo do q estava a acontecer eu n daria a cara com medo de represálias e acho que isso é compreensível. é claro que tiveram de dizer que era um documentário fictício se não tinham o governo á perna. mas pelo menos assim conseguiam abrir os olhos de muita gente. E em relação ao bloop muita gente se queixou que o original não é o mesmo captado pela NOAA no documentário, nos sabemos la qual é o bloop real, nos só sabemos aquilo que querem que nós saibamos e se querem encobrir porque não divulgar um bloop falso só para as pessoas deixarem de fazer perguntas?, para mim eles já sabem da existência da criatura há muito mais tempo. Muitos dizem que não podemos acreditar porque é um documentário fictício, será que realmente é? Tem actores ok mas os fundamentos do documentário são fictícios? Eu não acho. Acredito que a equipa tenha feito copias das provas todas acho q nunca pensaram é que invadissem o laboratório e confiscassem tudo. as pessoas estão preocupadas em dizer os pontos em q o documentário é falso, acho q deviam focar nos pontos em q o documentário traz perguntas q devem ser respondidas. como o facto de a teoria do macaco aquático explicar muito melhor o facto do homem não ter pelo, isso não é mentira é só olhar para constatar, a teoria da savana não explica isso. de repente sem pelos. algo aconteceu, n há nenhum animal terrestre q tenha acontecido isso porque aconteceu connosco? Ter-mos ido para a agua n explicaria só a perda do pelo mas também as membranas interdigitais que se perdermos uns minutos a olhar para nos mesmos vemos q são reais, não são ficção, esse tipo de membranas só se vêm em animais aquáticos, porque as temos então? Não posso dizer com certeza porque não sou cientista mas a mim parece-me um órgão vestigial. Depois as pinturas rupestres existem sim no Karoo (África do Sul) e se formos ver a historia, culturas diferentes em todo o mundo sem contacto nenhum entre elas declaram avistamentos dessas supostas sereias. outra coisa que nos temos que perguntar é o facto dos testes de sonares, e não sejamos ingénuos toda a gente tem noção que esses testes existem e que matam zilioes de animais. em termos evolucionais e pessoas que se dizem zoólogos e biólogos dizem que é impossível ter havido uma evolução nesse sentido, não sei em q mundo vivem mas o golfinho por exemplo tem um ancestral terrestre, e quem olha para ele agora completamente adaptado ao meio marinho. Acho muito bem possível que o governo esteja a encobrir a descoberta desta criatura e a fazer pressão e opressão para q fique assim oculta. Porque se o povo souber da sua existência traria muito prejuízo em varias vertentes, como por exemplo parar com os testes de sonares e fabricação de armas sónicas. Para alem de alterar completamente a nossa noção do mundo ia mexer com questões políticas, a descoberta de uma nova espécie, esperta o suficiente para produzir ferramentas comunicar entre si e com outros animais como os golfinhos.

    ResponderExcluir
  13. A natureza humana é eguista querem ser os únicos inteligentes e os únicos a governar o planeta, imagina agora ir dividir o governo com um peixe hahaha nem pensar.
    Acho sem que não devemos acreditar em tudo o que nos dizem, mas acho que não devemos ser ingénuos a ponto de achar que não existe uma teoria da conspiração logo se vê pelo facto do governo americano ter andado a espiar conversas telefónicas de milhões de pessoas em montes de países e isso não é ficção é facto comprovado. Sinceramente acho que o documentário apesar da forma como foi passado, tem actores sim, tem algumas partes ficcionais sim, mas os fundamentos científicos as provas apresentadas, são reais, acredito sim que sejam reais, e só um tolo não ficaria com duvidas mediante todas as provas apresentadas, acho que esta historia não devia ficar por aqui, acho q o governo esta a esconder algo, e acho sinceramente q devíamos fazer perguntas, eles só dizem os pontos errados q foram expostos. Mas não explicaram os pontos corretos, e acho que são esses pontos que devem ser investigados

    ResponderExcluir
  14. Isto está parecendo com aqueles mitos da mitologia grega e os atuais mitos ufologicos. Eu só acredito vendo de tão calejado que estou de tantos ouvir essas coisa que considero mito. Até Jesus é mito e tem gente que mata por causa dele e não só ele, pois o mundo sempre foi feito de religião. Acho que de todos os periodos religiosos o pior é este que vem desde a epoca do nascimento de Cristo. Atualmente é o pior de todos por coincidir com um mundo cada vez mais globalizados desde aquela epoca. Não fomos criados por um deus a sua imagem e sim criamos esse deus a nossa imagem.

    ResponderExcluir
  15. Isto está parecendo com aqueles mitos da mitologia grega e os atuais mitos ufologicos. Eu só acredito vendo de tão calejado que estou de tantos ouvir essas coisa que considero mito. Até Jesus é mito e tem gente que mata por causa dele e não só ele, pois o mundo sempre foi feito de religião. Acho que de todos os periodos religiosos o pior é este que vem desde a epoca do nascimento de Cristo. Atualmente é o pior de todos por coincidir com um mundo cada vez mais globalizados desde aquela epoca. Não fomos criados por um deus a sua imagem e sim criamos esse deus a nossa imagem.

    ResponderExcluir
  16. ola queria saber como vc divide suas postagens,por que as minhas em meu blogger ATERRORIZADOS esta tudo uma em baixo da outra... pode me ajudar

    ResponderExcluir